Aviso: RigorTático em Manutenção      

Jogos do Dia: Real perde no Bernabéu com o seu rival Atlético de Madrid; Tottenham empata com o Chelsea, Arsenal é líder em Inglaterra e Paços consegue a sua primeira vitória da liga;


Espanha: O Real perdeu esta noite em casa com o Atlético de Madrid ( próximo adversário do Porto ) com um golo solitário de Diego Costa.
   Com esta derrota o conjunto de Madrid já está a 5 pontos dos lideres Barcelona e Atlético de Madrid, este jogo também serviu para demonstrar que o Atlético de um banho de bola ao Real no capitulo de defender com uma grande solidez e solidariedade entre os companheiros de Simeone. O Real também teve oportunidades para empatar a partida, principalmente após a entrada de Morata mas a vitória colchonera justifica-se pois retratou o que passou no campo.

Barcelona: O Barcelona fez a sua parte ao vencer o Almeria por 2-0, este jogo ficou marcado pelo lesão de Messi o mesmo que pôs os catalães em vantagem, o segundo golo foi marcado por Adriano, com esta vitória o Barcelona tornar-se líder juntamente com o Atlético de Madrid.
   O Valência de João Pereira ( este no onze ), Ricardo Costa e Hélder Postiga também ganhou nesta jornada por 1-0 frente Rayo com um golo de Jonas.

Inglaterra: No jogo da jornada, Tottenham vs Chelsea que acabou empatado 1-1 com golos do norueguês, Sigurdsson para equipa de Villas Boas e de Terry para o lado de Mourinho. O jogo também foi marcado pela expulsão de Torres e pelo reencontro entre Mourinho e Villa Boas. De dizer que com este empate o Arsenal de Wenger é agora líder isolado do campeonato após vencer o Swansea City por 2-1 com golos de Gnabry e Ramsey para os Gunners e para o lado galês foi Davies. Já as equipas de Manchester escorregaram nesta jornada com o United a perder em casa com WBA e o City a perder por 3-2 com Aston Villa.

Portugal: Sérgio Gaminha, mais conhecido no mundo de futebol por Costinha conseguiu a sua primeira vitória ao serviço de treinador do Paços de Ferreira após ter conseguido vencer o Marítimo no Funchal por 4-3. Os golos dos castores foram marcados pelos seguintes jogadores: Caetano, Bebé, Manuel José e ( auto-golo) de Rossi.
  Para o lado dos madeirenses os golos foram marcados por Derley e por Rossi. O conjunto de Paços subiu assim uma posição mais precisamente o 15º lugar.
  Noutros jogos do campeonato o Olhanense perdeu frente ao Estoril em casa, o Nacional foi a Vila de Conde ganhar por 3-0 e o Arouca empatou 0-0 frente ao Académica.

ACOMPANHE TODOS OS RESULTADOS E ESTATÍSTICAS MINUTO A MINUTO E REVEJA AS SUAS APOSTAS - Livescore by: futebol.com