Aviso: RigorTático em Manutenção      

Académica Arouca Belenenses Benfica Boavista Estoril FC Porto Gil Vicente Marítimo Moreirense Nacional P. Ferreira Penafiel Rio Ave SC Braga Sporting V. Guimarães V. Setúbal Champions League Europa League

Juniores do Benfica entram em grande na sua edição da LC ao ganhar por 3-0 frentes ao Belgas, Pinto da Costa desvaloriza declarações de Bruno de Carvalho, Pique atira-se ao Real Madrid, Mourinho diz que o Porto é um clube especial


Os juniores do Benfica estreiam-aram se da melhor forma na 1º ediçaõ da Liga dos Campeões da categoria com uma vitória por 3-0 frente aos belgas do Anderletch.
A equipa da Luz dominou praticamente toda a partida e por isso fizeram o 1 golo em cima do intervalo por João Rocha e no segundo tempo confirmaram a vitória com os golos de Nuno Santos e João Gomes.
Assim o Benfica lidera o grupo com três pontos.


Pinto da Costa: Depois de serem conhecidas as palavras de Bruno de Carvalho referente às relações entre os dois clubes, dizendo que esperava que não fossem recebidos num ambiente hostil no dragão. A resposta do presidente do Porto, foi desvalorizando a questão afirmando que não podia fazer nada pois ainda não conhece o dirigente máximo do Sporting pessoalmente.

 Piqué: O defesa-central do Barcelona é um dos jogadores que mais pica a equipa de Madrid pelas suas bocas que manda publicamente, a sua última foi a seguinte: Esta geração do Barcelona é quase totalmente a custo zero pois têm " Iniesta, Xavi, Puyol, Messi e e.t.c..., enaquato que em Madrid tem o Bankia ( Banco espanhol que financia o Real Madrid.

Mourinho: Na antevisão do jogo do Chelsea a contar para a LC, José Mourinho disse que o F.C.Porto era um clube espacial para ele tal como o Inter e o clube londrino.

ACOMPANHE TODOS OS RESULTADOS E ESTATÍSTICAS MINUTO A MINUTO E REVEJA AS SUAS APOSTAS - Livescore by: futebol.com