Aviso: RigorTático em Manutenção      

Porto vence em Viena por 1-0


Golo de Lucho Gonzalez

O Porto ganhou à pouco por 1-0 frente ao Áustria de Viena com um golo de " El Comandate ", mais conhecido por Lucho González já no decorrer da segunda parte.

 Num jogo em que o Porto não fez uma partida brilhante, falhando alguns passes, algumas perdas de bola, também alguma desconcentração por parte de jogadores mas também por mérito da equipa austríaca. Os austríacos começaram o jogo a pressionar bastante o Porto no seu meio-campo e com mais vontade de chegar ao golo, já a equipa portuguesa ofereceu ao jogo uma exibição lenta nos processos de transição para o ataque e na circulação de bola, mas a equipa de Viena também só criava perigo em bolas de profundidade, como foi o remate desviado de Stankovic aos 19 minutos. A primeira ocasião clara do Porto só aconteceu aos 27 minutos após um remate de Jackson que saiu numa boa combinação com Varela. A partir de ai os jogadores de Paulo Fonseca começaram a subir de rendimento e a tomar conta do jogo até ao final dos primeiros 45 minutos.
    No segundo tempo, a equipa da cidade da invicta começa a instalar-se no meio-campo adversário a procurar chegar ao golo que chegou aos 55 minutos pelo capitão portista, Lucho  após uma boa combinação com o lateral direito Danilo ( bom pormenor ténico na sua ultrapassagem pelo o defesa-esquerdo). O Porto ver-se a chegar à vantagem e tenta acalmar o jogo para os austríacos não irem para cima do Porto, mas logo a seguir o Aústria de Viena dispõe de duas boas oportunidades, tenda uma delas acertado no poste. Depois, Paulo Fonseca põe em campo Izmalov, que veio trazer mais segurança à posse de bola portista e a seguir Lucho podia ter marcado novamente após um bom cruzamneto de Varela. A seguir o Porto fez  entrar Herrera e Quintero e o Porto fechou a sua baliza de vez e podia ter marcado no final por Jackson. Resultado final 1-0 para o Porto.

Protagonistas:


Porto: Danilo fez um bom jogo principalmente no segundo período; Fernando também teve bem, apenas perdendo algumas bolas; Lucho o melhor do elenco portista nem precisa de palavras para o descrever, teve simplesmente fantástico, Otamendi fez um jogo que não é seu costume, perdeu muitas bolas, desconcentrado e e.t.c,...


Aústria de Viena: Boa exibição da equipa da casa, que merecia um bocado mais pelo o que fez em campo ( pressão alta, bons contra-ataques ), mas a experiência do Porto foi mais forte.

ACOMPANHE TODOS OS RESULTADOS E ESTATÍSTICAS MINUTO A MINUTO E REVEJA AS SUAS APOSTAS - Livescore by: futebol.com