Aviso: RigorTático em Manutenção      

Académica Arouca Belenenses Benfica Boavista Estoril FC Porto Gil Vicente Marítimo Moreirense Nacional P. Ferreira Penafiel Rio Ave SC Braga Sporting V. Guimarães V. Setúbal Champions League Europa League

Resultados e Reacções dos Jogos da frase de grupos da Liga de Campeões


         
 Resultado da frase de grupos da Liga dos Campeões
Grupo E:
- Chelsea 1-2 Basileia ( Oscar; Salah e Setreller );
- Schalke 3-0 Steaua (  Uchida, Boateng e Draxler );

Grupo F:
- Napoli 2-1 Borussia ( Higuain; Insigne, Zuniga ( pb) );
- Marselha 1-2 Arsenal ( Walcott; Ramsey, Ayew );

Grupo G:
- Atlético de Madrid 3-1 Zenit ( Miranda; Turan; Baptistão; Hulk );
- Aústria de Viena 0-1 Porto ( Lucho )

Grupo H:
- Milan 2-0 Celtic ( Cristian Zapata e Sulley Muntari)
- Barcelona 4-0 Ajax ( Gerard Piqué e 3x Lionel Messi )


Reacções:
Grupo E
Chelsea FC:
Logo após á um derrota em casa surpreendente do Chelsea frente Basileia, Mourinho pede ao seus jogadores para terem calma,  assumindo a responsabilidade na derrota, dizendo não estar chocado com resultado e que por umas vezes ganham e por outras perde-se, ainda que vencer é sempre melhore pois podia ser passo para qualificação para os Oitavos-de-final mas e vez foi um passo atrás.
No Final Mourinho deixou bem que claro aos seus jogadores: "Não quero jogar na Liga Europa"

Grupo F
Jogo de emoções entre Napoli e Borussia Dortmund arbitrado pela equipa de arbitragem portuguesa esteve em destaque o autentico ataque de raiva de Klopp que deu em sua explosão devido ter perdido a calma, depois de o Dortmund sofrer o primeiro golo no San Paolo, marcado por Higuaín. A equipa alemã jogava momentaneamente com menos um jogador porque Subotic teve ser assistido. Na marcação de um canto, os italianos abriram o marcador, Klopp queixou-se que a  a equipa de arbitragem demorou tempo de mais a deixar regressar o defesa sérvio ao campo...

No final da primeira metade o azar do Dortmund não acabava perdendo por um 1-0 e sem treinador, viu a sair lesionado o seu central Hummels, e seu guarda-redes Roman Weidendeller Tinha acabado de levar um vermelho por tocar com a mão na bola fora área. No segundo tempo o Borussia ainda empatou mas o Napoli surpreendeu venço por 2-1. 

Grupo G
FC Porto:
Na vitoria sofrida do Porto em Viena por 1-0 golo de Lucho, Paulo Fonseca não tem duvidas que não será facil para os seus adversários At.Mardid e o Zenit jogar na Áustria e que até podem perder, caso Áustria de Viena volte a repetir a exibição que vez, embora tenha acabo por cair ao pés os campeões nacionais. Por Fim rematou que a sua equipa não esteve bem na parte incial mas, vez um jogo equilibrado pragmático e inteligente. E  negando que a ausência o belga Defour tenha causado problemas, dizendo também que os jogadores campo estiveram bem, apesar de algumas trocas posicionais não terem corrido bem, e relembrando que os que entraram foram decisivos para forma como giram o resultado.

ACOMPANHE TODOS OS RESULTADOS E ESTATÍSTICAS MINUTO A MINUTO E REVEJA AS SUAS APOSTAS - Livescore by: futebol.com