Aviso: RigorTático em Manutenção      

Marítimo pede para mudar o nome do seu estádio: México anuncia novo selecionador; Villas Boas esquece-se do nome do seu reforço durante a apresentação; Arsene Wenger sem pressa para renovar; Bojinov pode ingressar na Lazio



Marítimo: O Marítimo comunicou à Liga que quer mudar o nome do seu estádio quando tiver as obras terminadas (as mesmas que estão paradas á mais de um ano por falta de financiamento).
É de relembrar que o estádio foi fundado a 5 de Maio de 1957 e têm capacidade para 9.177 espetadores. Passados agora 56 anos da sua construção, o nome pode ser alterado pela primeira vez na sua história.

México: A Federação Mexicana de Futebol anunciou, hoje, o seu novo selecionador, o mexicano Victor Manuel Vucetich. Este treinador de 58 anos definiu como o seu principal objetivo neste novo projeto, tentar ainda levar o México ao Mundial do Brasil, já que a situação está dificil. A sua estreia vai ser com o Panamá no dia 11 de Outubro.

Tottenham: O treinador português André Villas Boas esqueceu-se, hoje, durante a tarde, o nome do seu novo reforço durante apresentação do mesmo. O jogador em causa é o argentino Erik Lamela. O esquecimento foi tal que teve de pedir ajuda ao seu assessor de imprensa.

Arsenal: O treinador francês Arsene Wenger revelou que não está preocupado com a sua renovação de contrato, contraro este que expira em Junho do próximo ano. Confrontado por um jornalista, o timoneiro do Arsenal respondeu da seguinte forma: "Estamos em Setembro e o contrato expira em Junho de 2014 ".

Bojinov:   O ex avançado búlgaro do Sporting, segundo revela o site italiano "calcionews.24" na sua edição on-line, pode estar próximo de conseguir assinar pela Lazio de italia.

Outras Noticias: - Coentrão lesiona-se durante duas semanas;
- Maitudi prepara-se para renovar contrato com o PSG até 2018, auferindo cerca de 10 milhões por época;
- Afinal, Jackson Martinez era o escolhido por Ranieri para ponta de lança do Mónaco, mas o presidente sugeriu Falcão,
- Otamendi, prepara-se para renovar com o Porto até 2016/2017. Segundo o empresário, o clube da invicta propôs uma proposta que agrada a todos os intervenientes nesta história.

ACOMPANHE TODOS OS RESULTADOS E ESTATÍSTICAS MINUTO A MINUTO E REVEJA AS SUAS APOSTAS - Livescore by: futebol.com