Aviso: RigorTático em Manutenção      

Filha do selecionador argentino critica Messi; Zuran Tosic apontado ao Benfica e ao Sporting; Iniesta recusa proposta de renovação; Eto'o diz que prometeu nunca trabalhar com Mourinho; Filho de Beckham assina pelo o Arsenal


Messi: A filha do selecionador argentino, Vanessa Sabella, torceu duras críticas a Lionel Messi. À rádio argentina "Rádio del Plata ", Vanessa acusa "La Pulga" de não ter a mesma garra pela a Argentina que tem quando veste a camisola do Barcelona, e diz mesmo que ele não é o melhor do mundo. Vanessa ainda deixa um conselho a Messi para ele mudar de clube, pois segundo ela se ele mudar de camisola pode crescer mais enquanto jogador do que aquilo que já é no Barcelona. Sabella ainda atacou Messi dizendo que Di Maria se esforça mais pela seleção do que o nº 10 do Barcelona.

Benfica/Sporting: O jogador sérvio Zoran Tosic é hoje apontado ao Benfica e ao Sporting,. A imprensa russa diz que estes dois clubes portugueses seguem o jogador do CSKA Moscovo com atenção, tal como o Colónia da alemanha. O passe do jogador está avaliado em 6,5 milhões de euros. É de recordar que o jogador teve uma passagem pelo Manchester United entre 2008 e 2010.

Barcelona: A rádio espanhola "Caderna SER", anunciou hoje que o médio de 29 anos Andrés Iniesta recusou a primeira proposta de renovação do Barcelona. Segundo a rádio, o motivo de tal recusa é que o espanhol sente que este será o último contrato da sua carreira.

Chelsea: O avançado camoronês Samuel Eto'o adiantou que nem sempre se deu com José Mourinho, tendo mesmo revelado que antes de ir para o Inter tinha prometido que nunca ia para uma equipa onde estivesse o português. A sua opinião mudou radicalmente quando conheceu-o no Inter, e desde de então considera-o como um amigo.

Beckham: Hoje o nome Beckham apareceu nas noticias, não por causa de David Beckham, mas sim pelo seu filho que assinou pelo Arsenal durante um ano (contrato de formação, o rapaz tem apenas 10 anos).

Outras Noticias:- Miguel Lopes, lesiona-se e falha próximo encontro do Lyon,
- Makukula assina pelo OFI Creta da Grécia por um ano,
- Aimar, ex jogador do Benfica, assina por 5 épocas pelo Johor FC, da Malásia,

ACOMPANHE TODOS OS RESULTADOS E ESTATÍSTICAS MINUTO A MINUTO E REVEJA AS SUAS APOSTAS - Livescore by: futebol.com