Aviso: RigorTático em Manutenção      

Marítimo TV será transmitido no Meo; Galatasary empata na estreia de Bruma; PSG vence Bordéus por 2-0; Newcastle quer renovar com Ben Arfa; Dédé recusou Benfica, Milan e Dortmund para jogar no Cruzeiro


Marítimo: O canal dos insulares, a Marítimo TV, que por agora só é transmitido através da Internet, vai começar a ser passado na cadeia de televisão, MEO. O anuncio foi feito esta tarde, durante um evento tecnológico no Funchal. Este anúncio teve a participação do presidente do governo regional, Alberto João Jardim, que ainda assistiu à transmissão do canal do clube do qual é adepto. 

Bruma: O jovem jogador português Bruma estreou-se hoje oficialmente pelo clube turco Galatasaray com um empate 1-1. A equipa adversária colocou-se em vantagem aos 19 minutos por Tita. Bruma começõu no banco mas entrou aos 62 minutos e a sua equipa conseguiu marcar por intermédio de Drogba. Bruma esteve ainda perto de assinar uma estreia de sonho, marcando quase um golão (no video Bruma é o camisola 20).


França: O PSG foi esta noite ganhar ao terreno do Bordeús por 2-0. Os parisienses colocaram-se em vantagem aos 30 minutos por Matuidi e fixaram o resultado final por Lucas Mouras aos 64 minutos. Com esta vitória, os campeões franceses, são lideres à condição com mais 1 ponto que o Mónaco que só joga este Domingo.

Newcastle: O clube Inglês, vai convidar Ben Arfa a renovar o seu contrato que expira em 2015. O francês está no clube desde da época 2010/2011. Nas próximas semanas, espera-se mais desenvolvimentos deste processo.

Déde: O defesa-central brasileiro revelou hoje ao Lancelet que recusou propostas do Benfica, Milan e Dortmund para jogar no Cruzeiro. O defesa ainda disse que "a grande proposta foi do Benfica e que até o Vasco tinha aceite mas eu recusei".

ACOMPANHE TODOS OS RESULTADOS E ESTATÍSTICAS MINUTO A MINUTO E REVEJA AS SUAS APOSTAS - Livescore by: futebol.com