Aviso: RigorTático em Manutenção      

Pinto da Costa afirma que Paulo Bento nunca foi opção para o banco do Porto; Iturbe nos planos do Barça;Tevez prefere Ronaldo a Messi;


Porto: O presidente do Futebol Clube do Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa adiantou hoje em declarações que o atual selecionador nacional, Paulo Bento nunca foi e nunca será uma opção para treinar o clube da invicta, dizendo mesmo que enquanto for presidente Paulo Bento nunca treinará o Porto. Pinto da Costa afirmou ainda que confia totalmente que Portugal irá ao Mundial do Brasil porque dizia impensável que uma seleção cheia de talentos e com o melhor do mundo não se qualificasse.


Porto: Segundo o Mundo Desportivo, diário espanhol sobre desporto informa na sua edição de hoje que o colosso espanhol, Barcelona têm de baixo de olho o extremo argentino Iturbe. As últimas exibições do     " Mini Messi " ao serviço do clube italiano Hellas de Veronas no qual já conta com dois golos. O mesmo jornal adianta que Iturbe volta à lista catalã depois de em 2011 a equipa da Catalunha o ter referenciado como possível reforço.


 Juventus: O avançado argentino, Tevez deu uma entrevista onde falou sobre o atual momento do seu clube, a Juventus. O argebtino disse que o campeonato está melhor que o ano passado por isso nem está surpreendido afirmando que a situação na Liga dos Campeões está mais complicada porque não pode cometer mais delizes e que vão defrontar o Real que para ele é sempre o Real uma equipa bastante forte. Numa resposta sobre quem é o melhor do mundo Tevez respondeu entre risos que é Ronaldo preferindo assim a Messi.

ACOMPANHE TODOS OS RESULTADOS E ESTATÍSTICAS MINUTO A MINUTO E REVEJA AS SUAS APOSTAS - Livescore by: futebol.com