Aviso: RigorTático em Manutenção      

Académica Arouca Belenenses Benfica Boavista Estoril FC Porto Gil Vicente Marítimo Moreirense Nacional P. Ferreira Penafiel Rio Ave SC Braga Sporting V. Guimarães V. Setúbal Champions League Europa League

Portugal empata em Avalade com Israel


Portugal não conseguiu levar hoje de vencida a seleção de Israel empatando o jogo a uma bola. Mesmo com este resultado, Portugal conseguiu assegurar o lugar nos plays-offs para o campeonato do mundo mas o primeiro lugar ficou mais distante com a vitória da Rússia no terreno do Luxemburgo próximo adversário de Portugal. O jogo começou com Portugal a ser mais forte que Israel e por isso ainda marcou na primeira parte por Ricardo Costa que só teve de encostar, o jogo ia encaminhando para o fim quando um lapso de Rui Patrício deitou por água abaixo a vitória portuguesa, que antes do golo do empate teve um golo anulado de Hugo Almeida por fora-de-jogo.
  A primeira parte começou com Portugal a saber do resultado russo mas com um grande apoio por parte dos portugueses que se deslocaram em grande massa ao Estádio José Alvalade. Portugal entrou com o objetivo de ganhar e isso ficou definido bem cedo com o remate de Micael ( que hoje substituiu Raul Meireles ), o jogo também começou a ficar um bocado mastigado no meio-campo pois notou-se as ausências dos laterais habituais João Pereira e Fábio Coentrão. Já Israel entrou em jogo sem nenhum objetivo definido pois pareciam que o país do médio oriente só veio para passear a Lisboa. Passando um período menos mau do jogo, Portugal começou a perder a vergonha e jogar mais futebol e como prémio Ricardo Costa inaugurou o marcador após um cruzamento de Antunes que ainda sofreu um desvio de Pepe com o capitão do Valência a concluir. A equipa das quinas após o golo marcado baixou outra vez de rendimento e os últimos quinzes minutos foram  ambas as equipas a pedir o intervalo. O jogo foi encaminhado para os balneários com vantagem lusa.
   Na segunda parte, Israel entrou com outra postura e começou logo com um susto dos israelitas, momentos depois o avançado português Hugo Almeida viu um golo seu anulado por fora de jogo. Depois Paulo Bento procedeu a alterações na equipa com a entrada de Josué e de Nelson Oliveira para o lugar de Hugo Almeida. O jogo parecia controlado por Portugal surgindo uma ou duas oportunidades para Portugal mas nunca ia para o fundo das redes. Israel também começava a perder a vergonha e começar a atacar cada vez mais sorrateiramente e o golo da turma de Israel surgiu nos minutos finais num erro colossal de Patrício e que acabou com o resultado de final 1-1. Portugal segue com este resultado para o play-off de apuramento para mundial do Brasil de 2014.

ACOMPANHE TODOS OS RESULTADOS E ESTATÍSTICAS MINUTO A MINUTO E REVEJA AS SUAS APOSTAS - Livescore by: futebol.com