Aviso: RigorTático em Manutenção      

Portugal de sub-21 ganha 3-0 frente a Israel; Fernando a caminho do Inter; Diego Costa pode jogar por Espanha;


Portugal: A seleção Portuguesa de sub-21 ganhou esta tarde 3-0 frente a Israel. Com esta vitória os jovens portugueses assumiram o comando do seu grupo com duas vitórias, a primeira com a Noruega e a de hoje com a seleção Israelista.
Com o regresso de Bruma à seleção das Quinas depois do dilema com o Sporting e com o defesa Tiago Ilori ( melhor em campo ) os jogadores a fazer de ponta de lança foi o trinco William Carvalho, Bruma e com um auto-golo de Twatha.


Porto: Segundo a imprensa desportiva italiana, o médio defensivo brasileiro, Fernando pode ir jogar para o Inter de Milão. Avançam mesmo que o jogador do Porto já escolheu o Inter, clube que pretende avançar com a contratação do jogador mas desfecho que o Porto não quer encarar pois ainda têm esperança que o jogador continue de azul e branco. Já o jogador não pretende renovar contrato preferindo no ano de 2014 seguir a sua vida desportiva para outras paragens.



Atlético de Madrid: O seleccionador espanhol, Vivente Del Bosque informou os médias desportivas que o avançado do Atlético de Madrid têm todos os requisitos para representar a " La Roja ". Del Bosque ainda disse que antes de ser convocado os responsáveis espanhóis vão falar com o jogador para saber a sua vontade, pois a vontade do avançado têm de ser respeitada.
O brasilero do Barcelona, Adriano veio dizer hoje em público que Diego Costa era uma grande perda para a Canarinha.

ACOMPANHE TODOS OS RESULTADOS E ESTATÍSTICAS MINUTO A MINUTO E REVEJA AS SUAS APOSTAS - Livescore by: futebol.com