Aviso: RigorTático em Manutenção      

Académica Arouca Belenenses Benfica Boavista Estoril FC Porto Gil Vicente Marítimo Moreirense Nacional P. Ferreira Penafiel Rio Ave SC Braga Sporting V. Guimarães V. Setúbal Champions League Europa League

Portugal de sub-21 ganha 3-0 frente a Israel; Fernando a caminho do Inter; Diego Costa pode jogar por Espanha;


Portugal: A seleção Portuguesa de sub-21 ganhou esta tarde 3-0 frente a Israel. Com esta vitória os jovens portugueses assumiram o comando do seu grupo com duas vitórias, a primeira com a Noruega e a de hoje com a seleção Israelista.
Com o regresso de Bruma à seleção das Quinas depois do dilema com o Sporting e com o defesa Tiago Ilori ( melhor em campo ) os jogadores a fazer de ponta de lança foi o trinco William Carvalho, Bruma e com um auto-golo de Twatha.


Porto: Segundo a imprensa desportiva italiana, o médio defensivo brasileiro, Fernando pode ir jogar para o Inter de Milão. Avançam mesmo que o jogador do Porto já escolheu o Inter, clube que pretende avançar com a contratação do jogador mas desfecho que o Porto não quer encarar pois ainda têm esperança que o jogador continue de azul e branco. Já o jogador não pretende renovar contrato preferindo no ano de 2014 seguir a sua vida desportiva para outras paragens.



Atlético de Madrid: O seleccionador espanhol, Vivente Del Bosque informou os médias desportivas que o avançado do Atlético de Madrid têm todos os requisitos para representar a " La Roja ". Del Bosque ainda disse que antes de ser convocado os responsáveis espanhóis vão falar com o jogador para saber a sua vontade, pois a vontade do avançado têm de ser respeitada.
O brasilero do Barcelona, Adriano veio dizer hoje em público que Diego Costa era uma grande perda para a Canarinha.

ACOMPANHE TODOS OS RESULTADOS E ESTATÍSTICAS MINUTO A MINUTO E REVEJA AS SUAS APOSTAS - Livescore by: futebol.com