Aviso: RigorTático em Manutenção      

Académica Arouca Belenenses Benfica Boavista Estoril FC Porto Gil Vicente Marítimo Moreirense Nacional P. Ferreira Penafiel Rio Ave SC Braga Sporting V. Guimarães V. Setúbal Champions League Europa League

Portugal ganha 5-1 à Noruega em sub-21, brasileiros criem movimento para pôr Walter na seleção, Porto quer renovar com Quintero


Seleção Portuguesa Sub-21:

A seleção portuguesa sub-21 entrou com o pé direito na fase de qualificação para o europeu.
Os jovens portugueses golearam, esta noite, a seleção da Noruega, por um esclarecedor 5-1. Portugal até entrarou a perder no jogo, mas, à meia-hora de jogo, Betinho repôs a igualdade. Ainda na primeira-parte Ivan Cavaleiro e Sérgio Oliveira fizeram o gosto ao pé. Na segunda parte a seleção portuguesa geriu o resultado e ainda teve tempo de marcar mais dois golos por Ricardo e William Carvalho.


Walter:
O jogador do Porto, que está atualmente emprestado ao Goiás, está a ser o grande destaque nesta edição do Brasileirão, não apenas pelo seu peso mas também pelos seus golos, as suas assistências e pelas suas exibições. Por todos estes motivos, os adeptos brasileiros até criaram um movimento que tem como objetivo leva-lo à seleção principal do Brasil.
Os adeptos criaram uma canção de apoio a Walter, que encoam nos jogos em que este joga e onde se pode ouvir: " Ão, ão, ão, queremos o Walter na seleção!!!". Vamos ver como Scolari reagirá a esta euforia em torno no avançado vinculado ao FC Porto .

FC Porto: 

As recentes exibições do colombiano Juan Fernando Quintero estão a maravilhar todos os adeptos do futebol, e, por essa razão, os dirigentes do Porto estão a tentar blindar Quintero com uma cláusula de rescisão mais elevada, de modo a afastar e proteger o prodegio colombiano de alguns tubarões do futebol europeu e tentando, é claro, criar mais uma futura transferência que arrecade muitos mais milhões para os cofres do FC Porto.

ACOMPANHE TODOS OS RESULTADOS E ESTATÍSTICAS MINUTO A MINUTO E REVEJA AS SUAS APOSTAS - Livescore by: futebol.com