Aviso: RigorTático em Manutenção      

Académica Arouca Belenenses Benfica Boavista Estoril FC Porto Gil Vicente Marítimo Moreirense Nacional P. Ferreira Penafiel Rio Ave SC Braga Sporting V. Guimarães V. Setúbal Champions League Europa League

Bom dia para as seleções portuguesas:Seleção A ganha 3-0 frente ao Luxemburgo e os sub-21 foram ao Azerbaijão ganhar por 2-0


Portugal: A seleção portuguesa bateu esta tarde o Luxemburgo por uns esclarecedores 3-0, apesar da exibição ter sido na maior parte do tempo bastante deprimente, a seleção das quinas assegurou o triunfo  e o play-off para tentar chegar ainda ao Mundial do Brasil. Os golos dos portugueses foram marcados por Silvestre Varela; Nani e Postiga. Num jogo onde houve muitos aspectos negativos, ainda houve espaço para quem se revelasse pela positiva como foi caso do médio do João Moutinho e Josué que bem tentou mostrar algum serviço já a equipa luxemburguesa estava bem organizada até à expulsão do seu avançado ( cartão bem merecido ) e que a partir daí foram também uma nulidade até ao fim do encontro. No outro jogo do grupo a Rússia garantiu o apuramento direto ao empatar em Azerbaijão por 1-1 arrumando assim Portugal para o play-off.


Portugal Sub-21: A seleção de sub-21 portuguesa foi ao final desta manhã ganhar ao Azerbaijão por 2-0. Os golos dos jovens portugueses foram marcados por Rafa e por Ivan Cavaleiro e assim conseguiram manter a liderança do seu grupo e continuam bem encaminhados para assegurar um lugar no europeu de 2015 que vai-se realizar na República Checa. De referir que esta geração de sub-21 é umas das mais fortes que já passou por aqui nos últimos tempos com vários activos de grande valor e de qualidade .


Real Madrid: O presidente merengue afirmou que o clube não está desesperado por encontrar uma alternativa válida para Karim Benzema que nos últimos jogos têm estado em baixo de forma, Florentino Perez disse que Falcão não vem em Janeiro mas em Junho nunca se sabe e que Luís Suárez é um grande avançado, o mesmo que já salientou que gostava de jogar nos blancos. O dirigente máximo do Real informou ainda que Bale custou 91 milhões aos cofres de Madrid.

ACOMPANHE TODOS OS RESULTADOS E ESTATÍSTICAS MINUTO A MINUTO E REVEJA AS SUAS APOSTAS - Livescore by: futebol.com