Aviso: RigorTático em Manutenção      

Académica Arouca Belenenses Benfica Boavista Estoril FC Porto Gil Vicente Marítimo Moreirense Nacional P. Ferreira Penafiel Rio Ave SC Braga Sporting V. Guimarães V. Setúbal Champions League Europa League

Real quer Jackson; Barcelona perde interesse por Mangala; João Pereira pode tornar-se um dos capitães do Valência


Porto: Segundo a capa do jornal espanhol, a " Marca " o clube da capital de Espanha o Real Madrid quer o colombiano para a próxima época. O mesmo jornal avança que os espanhóis já avançaram por uma sondagem para saber as condições da contratação do número 9 do Porto. O jornal espanhol informa ainda que Jackson não está sozinho por um lugar dos merengues, os outros candidatos são Radamel Falcão do Mónaco; Lewandowski do Dortmund e Suárez do Liverpool.



Porto: Outro diário espanhol mas agora da Catalunha, o " Mundo Desportivo " avança que o Barcelona perdeu fulgor no interesse que vinha demonstrado até aos dias de hoje. Na sua edição de hoje noticia ainda que o Barcelona já não têm o mesmo interesse porque no jogo em que mandou um olheiro o mesmo não ficou convencido com as qualidades do central do Porto.


Valência: Em Espanha é noticia que João Pereira poderá tornar-se em breve um dos capitães do Valência a mando do presidente. O dirigente máximo do clube espanhol está bem surpreso pelas exibições, determinação e atitude que têm demonstrado ao serviço do Valência. Assim o lateral-direito poderá juntar-se ao lote de capitães onde já incluir outro português, o defesa-central Ricardo Costa.

ACOMPANHE TODOS OS RESULTADOS E ESTATÍSTICAS MINUTO A MINUTO E REVEJA AS SUAS APOSTAS - Livescore by: futebol.com