Aviso: RigorTático em Manutenção      

Académica Arouca Belenenses Benfica Boavista Estoril FC Porto Gil Vicente Marítimo Moreirense Nacional P. Ferreira Penafiel Rio Ave SC Braga Sporting V. Guimarães V. Setúbal Champions League Europa League

Mónaco venceu o Lorient por 1-0 e assume o comando do campeonato; Tottenham atento a Llorente e El Shaarawy e Fiorentina perde Mario Gomez por 2 meses


Mónaco: O Mónaco subiu hoje à liderança do campeonato francês ao vencer o Lorient por 1-0, com um golo de Falcão. Com os portugueses, João Moutinho e Ricardo Carvalho no onze inicial da equipa do principiado, o encontro foi ganho pelo Mónaco pela margem mínima, graças ao golo solitário de Falcão através de uma grande penalidade. Assim a equipa sobe outra vez ao comando do campeonato após ter sido ultrapassada na sexta-feira por causa da vitória do PSG. O colombiano, James Rodriguez entrou no decorrer da 2º parte.

Tottenham: Surge hoje como notici,a que a equipa de Londres, já definiu as suas prioridades para o mercado de Inverno que são o avançado espanhol, Llorente e o avançado italiano, El Shaarawry.

Fiorentina: O clube de Florença, recebeu hoje uma noticia dura, pois não vai poder contar com a sua melhor estrela, o alemão Mario Gomez, pois lesionou-se hoje durante o jogo. O avançado, vai ter de parar cerca de 2 meses.

ACOMPANHE TODOS OS RESULTADOS E ESTATÍSTICAS MINUTO A MINUTO E REVEJA AS SUAS APOSTAS - Livescore by: futebol.com