Aviso: RigorTático em Manutenção      

Sporting vence Olhanense por 2-0


O Sporting venceu esta tarde o Olhanense por 2-0 com golos de Fredy Montero e André Martins, ambos na 2º parte do encontro. Com esta vitória, o clube de Alvalade dá continuidade ao bom momento de forma, que está a protagonizar neste inicio de temporada com 3 vitórias e 1 empate frente ao Benfica.
   Apesar de não ter sido um jogo brilhante de cada umas das duas equipas, a primeira parte demonstrou uma grande intensidade com o jogo a ser bem equilibrado, intenso, com as duas equipas a procurar o golo que desse alguma tranquilidade mas a partida chegou ao intervalo sem golos, não por causa das oportunidades que as duas equipas criaram e ainda foram algumas por exemplo o Olhanense teve uma bola ao ferro enquanto que o Sporting teve uma perdida incrível por Capel aos 11 minutos. Por isso, pode-se perceber que só faltou golos para a 1º parte ter sido perfeita
     Na segunda parte , voltou com o Sporting dominador mas com o Olhanense a tentar desequilibrar a partida mas isso não aconteceu porque aos 51 minutos, Montero inaugurou o marcador a favor do Sporting ( golo do colombiano está fora de jogo no momento do cabeceamento ). O Sporting com a vantagem começou a mandar cada vez mais o jogo e com naturalidade chegou ao segundo por intermédio de André Martins.
    Após o 2-0, o jogo começou a perder interesse, pois o Sporting começou a baixar o ritmo e a gerir mais o esforço enquanto o Olhanense deixou de acreditar na reviravolta ( muito por causa dos erros de Ricardo nos golos leoninos ). Nos minutos finais, Leonardo Jardim premiou a estreia de Vítor com a camisola do Sporting e para a titularidade de Dier. Final do encontro, vitória do Sporting por 2-0 no estádio do Algarve e continua no segundo lugar a 2 pontos do primeiro posto, que neste momento pertence ao Porto.

Protagonistas:

Sporting: Montero: Impressionante marcou em todos os jogos em que participou e é o melhor marcador do Sporting, André Martins: decisivo no encontro leonino e assinou uma boa exibiçao; Dier: mostrou  grande qualidade que já nos habituou.

Olhanense: Equipa: a equipa orientada por Abel xavier mostrou qualidade para fazer uma supresa, Ricardo: estragou a exibição da equipa com os seus erros.

ACOMPANHE TODOS OS RESULTADOS E ESTATÍSTICAS MINUTO A MINUTO E REVEJA AS SUAS APOSTAS - Livescore by: futebol.com