Aviso: RigorTático em Manutenção      

Académica Arouca Belenenses Benfica Boavista Estoril FC Porto Gil Vicente Marítimo Moreirense Nacional P. Ferreira Penafiel Rio Ave SC Braga Sporting V. Guimarães V. Setúbal Champions League Europa League

Sporting vence Olhanense por 2-0


O Sporting venceu esta tarde o Olhanense por 2-0 com golos de Fredy Montero e André Martins, ambos na 2º parte do encontro. Com esta vitória, o clube de Alvalade dá continuidade ao bom momento de forma, que está a protagonizar neste inicio de temporada com 3 vitórias e 1 empate frente ao Benfica.
   Apesar de não ter sido um jogo brilhante de cada umas das duas equipas, a primeira parte demonstrou uma grande intensidade com o jogo a ser bem equilibrado, intenso, com as duas equipas a procurar o golo que desse alguma tranquilidade mas a partida chegou ao intervalo sem golos, não por causa das oportunidades que as duas equipas criaram e ainda foram algumas por exemplo o Olhanense teve uma bola ao ferro enquanto que o Sporting teve uma perdida incrível por Capel aos 11 minutos. Por isso, pode-se perceber que só faltou golos para a 1º parte ter sido perfeita
     Na segunda parte , voltou com o Sporting dominador mas com o Olhanense a tentar desequilibrar a partida mas isso não aconteceu porque aos 51 minutos, Montero inaugurou o marcador a favor do Sporting ( golo do colombiano está fora de jogo no momento do cabeceamento ). O Sporting com a vantagem começou a mandar cada vez mais o jogo e com naturalidade chegou ao segundo por intermédio de André Martins.
    Após o 2-0, o jogo começou a perder interesse, pois o Sporting começou a baixar o ritmo e a gerir mais o esforço enquanto o Olhanense deixou de acreditar na reviravolta ( muito por causa dos erros de Ricardo nos golos leoninos ). Nos minutos finais, Leonardo Jardim premiou a estreia de Vítor com a camisola do Sporting e para a titularidade de Dier. Final do encontro, vitória do Sporting por 2-0 no estádio do Algarve e continua no segundo lugar a 2 pontos do primeiro posto, que neste momento pertence ao Porto.

Protagonistas:

Sporting: Montero: Impressionante marcou em todos os jogos em que participou e é o melhor marcador do Sporting, André Martins: decisivo no encontro leonino e assinou uma boa exibiçao; Dier: mostrou  grande qualidade que já nos habituou.

Olhanense: Equipa: a equipa orientada por Abel xavier mostrou qualidade para fazer uma supresa, Ricardo: estragou a exibição da equipa com os seus erros.

ACOMPANHE TODOS OS RESULTADOS E ESTATÍSTICAS MINUTO A MINUTO E REVEJA AS SUAS APOSTAS - Livescore by: futebol.com