Aviso: RigorTático em Manutenção      

Portugueses lá fora: Eliseu marca na vitória do Malaga sobre o Rayo, Hugo Almeida marca na vitória do Besiktas, Miguel Veloso perde por 3-0


Málaga: O Málaga conseguiu hoje obter hoje à tarde a sua primeira vitória no campeonato espanhol esta época, após ter batido o Rayo Vallecano por 5-0 com o contributo do jogador português.
O português esteve em destaque por marcar o terceiro golo do conjunto espanhol mas o grande destaque da partida foi El Hamadaoui ao marcar 3 golos, o outro golo foi marcado por Portillo. Com esta vitória o Málaga conseguiu dar um salto na classificação.

Turquia: O Besiktas, também ganhou hoje a contar para o campeonato turco por 3-0 com a ajuda de um português, o avançado Hugo Almeida marcou o segundo golo do jogo e com esta vitória continua em primeiro na classificação.

Ucrânia: Na liga ucraniana, o médio defensivo Miguel Veloso não teve a mesma sorte que os outros portugueses pois perdeu por 3-0 no terreno do Metalist e assim complica as contas para ainda tentar conquistar o titulo do país do leste.



ACOMPANHE TODOS OS RESULTADOS E ESTATÍSTICAS MINUTO A MINUTO E REVEJA AS SUAS APOSTAS - Livescore by: futebol.com