Aviso: RigorTático em Manutenção      

Últimas: Boijinov despedido do Sporting; Djalma emprestado pelo FC Porto ao Konyarspor; Bruno de Carvalho ganha 5 mil euros no sporting; Ibrahimovic diz que era capaz de morrer por Mourinho e chama cobarde a Guardiola; Klopp critica Real; Resultados da qualificação para o Mundial.


Sporting e Bojinov:
O Sporting informou, ao final da tarde, no seu site oficial, que rescindiu com o avançado búlgaro por alegado abandono ao trabalho. O antigo jogador dos leões só cumpriu quase meia época em avalade, ficando na memória dos sportinguistas aquele lance polémico num jogo com o Moreirense, a contar para a Taça da Liga, onde o búlgaro afastou aos empurrões Matias Fernandez (o habitual marcador de bolas paradas) que se preparava para marcar um penalty e, ainda por cima, falhou. Agora Bojinov, que passou o verão sem conseguir nenhuma colocação em nenhum clube acaba a começar a epoca sem trabalho.

Porto: O extremo angolano, Djalma foi hoje confirmado, no clube turco Konyarspor por 1 época. Este é o seu segundo empréstimo desde que chegou aos Dragões, onde até agora só fez meia-época de dragão ao peito.

Bruno de Carvalho: O clube leonino fez saber num comunicado oficial, emitido no seu site, o salário consumido por cada um dos seus dirigentes, sendo possível visionar que o presidente, Bruno de Carvalho, aufere 5 mil euros limpos.

Ibrahimovic: O ex-pupilo do treinador português, o sueco Ibrahimovic, veio hoje exclamar numa entrevista que era capaz de morrer por Mourinho e que guarda com grande carinho os momentos vividos com ele. Por sua vez, o jogador do PSG veio criticar Guardiola, onde lhe chama "Cobarde".

Real Madrid: A onda de criticas sobre o valor da contratação de Gareth Bale, não param de aumentar, juntando-se agora à lista o treinador do Dortmund que veio dizer que " o Presidente do Real não sabia o que fazer ao dinheiro", criticando assim os 100 milhões de euros, pagos ao Tottenham pelo extremo gaules.

Resultados da qualificação para o Mundial:

Grupo A:
- Escócia 0-2 Bélgica ( Defour marcou );
- Sérvia 1-1 Croácia  ( Matic foi expulso);
- Macedónia 2-1 País de Gales ( Ramsey marcou e Bale ficou no banco);
~
Grupo B:
- Itália 1-0 Bulgária;
- Malta 1-2 Dinamarca;
- Rep.Checa 1-2 Arménia;

Grupo C:
- Alemanha 3-0 Áustria;
- Rep.Irlanda 1-2 Suécia;
- Cazaquistão 2-1 Ilha de Faroes;

Grupo D:
- Estónia 2-2 Holanda (1 jogo da qualificação );
- Turquia 5-0 Andorra;
- Roménia 3-0 Hungria;

Grupo E:
- Eslovénia 1-0 Albânia;
- Suiça 4-4 Islândia;
- Noruega 2-0 Chipre;

Grupo F:
- Irlanda do Norte 2-4 PORTUGAL ( Ronaldo faz Hattrick );
- Rússia 4-1 Luxemburgo;

Grupo G:
- Liechtestein 0-1 Grécia;
- Bósnia 0-1 Eslováquia;
- Letónia 2-1 Lituânia;

Grupo H:
- Polónia 1-1 Montenegro;
- Ucrânia 9-0 São Marino;
- Inglaterra 4-0 Moldávia;

Grupo I:
- Filândia 0-2 Espanha;
- Geórgia 0-0 França;


ACOMPANHE TODOS OS RESULTADOS E ESTATÍSTICAS MINUTO A MINUTO E REVEJA AS SUAS APOSTAS - Livescore by: futebol.com