Aviso: RigorTático em Manutenção      

Académica Arouca Belenenses Benfica Boavista Estoril FC Porto Gil Vicente Marítimo Moreirense Nacional P. Ferreira Penafiel Rio Ave SC Braga Sporting V. Guimarães V. Setúbal Champions League Europa League

Chelsea e Tottenham vencem; Milan perde mas Napoli, Roma, Juventus e Fiorentna vencem e em Espanha o Villarreal humilha Valência;


Chelsea: No grande jogo deste fim-de-semana da liga inglesa o Chelsea de Mourinho levou a melhor sobre o Manchester City batendo-os por 2-1. O primeiro golo da partida surgiu para o lado do Chelsea aos 33 minutos por Schurrle mas no ínicio da segunda parte após um grande pontapé Nasri empata o jogo mas no minuto 90 a equipa de Mourinho assegurou a vitória após um golo de Fernando Torres que no primeiro golo já tina sido determinante. Com esta vitória o conjunto de Londres está no 2º lugar da liga inglesa continuando a sua perseguição ao líder Arsenal.

Tottenham: A equipa de outro português, André Villas-Boas também ganhou e como Mourinho com sofrimento pois os Spurs venceram o Hull City a 10 minutos do fim por uma grande penalidade convertida por Roberto Soldado.
A equipa de Londres assim sobe ao 4 lugar com menos um ponto que o Chelsea e Liverpool e menos três pontos que o líder Arsenal. Na próxima jornada o Tottenham vai ao terreno do Everton, que é sempre difícil de vencer como se vê nas últimas épocas.

Itália: No campeonato italiano a Roma continua a sua excelente campanha onde até agora só conhece o sabor da vitória. Nesta jornada a sua vítima foi a Udinese mas os Romanos só venceram pela margem mínima e perto do final graças ao golo do norte americano Bradley. De dizer que Maicon foi expulso aos 60 minutos por acumulação amarelo. A Roma com acaba esta jornada com 5 pontos de vantagem sobre os outros adversários. 


- Ainda no campeonato italiano o Milan perdeu frente ao Parma por 3-2 num jogo louco pois o Milaneses tiveram a perder por 2-0 mas na segunda parte em apenas 2 minutos empataram o jogo e no minuto 90 a equipa da casa matou o jogo após ter marcado o golo da vitória;
- A Juventus atual bi-campeã italiana venceu em casa o Génova graças ao golo de Vidal e de Tevez;
- O Napoli também regressou às vitória depois de ter vencido o Torino por 2-0 com dois golos de Higuain por penaltis;
- A Lázio e a Fiorentina cumpriram e venceram os seus jogos respetivamente por 2-0 e 2-1.

PSG: A equipa francesa tropeçou hoje no campeonato francês e perdeu a vantagem que tinha ganhado na semana passada ao empatar 2-2 com o Saint Etienne. Os golos da equipa da casa foram marcados por Corgnet e Hamouma e os golos do parisiense foram apontados por Cavani tendo o último o golo  ser marcado aos 90+3 evitando assim a derrota da equipa da capital francesa. O conjunto de Blanc viu assim o Mónaco cola-se novamente à sua equipa.

Mónaco: A equipa do principiado bateu esta tarde o Lyon por 2-1. Em campo tiveram três portugueses, João Moutinho e Ricardo Carvalho no lado do Mónaco e o guarda-redes Anthony Lopes para o lado do Lyon. A equipa de Ranieri colocou-se primeiro em vantagem por Obbadi e na segunda parte aumentou a vantagem por Falcão mas o Lyon ainda vinha a reduzir por Gomis mas insuficiente para evitar a derrota do Lyon. Apito final vitória do Mónaco.

Atlético de Madrid: A equipa de Madrid recebeu e venceu o Bétis por 5-0 e continua a sua perseguição ao Barcelona que têm um ponto de vantagem sobre os colcheneros. Os golos da equipa de Simione foram marcados por Diego Costa, Gabi; Oliver Torres e 2x por David Villa. O Atlético de Madrid continua assim no 2º lugar da liga espanhola.
 Excelente resultado do adversário do Porto na Liga dos Campeões.


Portugal: - O Estoril bateu esta noite o Marítimo por 3-1 nos Barreiros.

ACOMPANHE TODOS OS RESULTADOS E ESTATÍSTICAS MINUTO A MINUTO E REVEJA AS SUAS APOSTAS - Livescore by: futebol.com