Aviso: RigorTático em Manutenção      

Académica Arouca Belenenses Benfica Boavista Estoril FC Porto Gil Vicente Marítimo Moreirense Nacional P. Ferreira Penafiel Rio Ave SC Braga Sporting V. Guimarães V. Setúbal Champions League Europa League

José Mota deixa Setúbal; Spaletti não deixou vir Danny para o Porto; Januzaj vai renovar com o United, AF de Lisboa faz queixa do Porto;


Setúbal: Há poucos minutos o Vitória de Setúbal anunciou a rescisão de contrato com o treinador português José Mota, depois de um inicio prometedor o Setúbal foi baixando de produção o seu jogo o que levou que a equipa mergulhasse numa série negativa de jogos sem ganhar. A ex-equipa de José Mota já não ganha a 4 jogos, ou seja, 2 derrotas e 2 empates. O Vitória nesta altura ocupa o penúltimo lugar do campeonato em igualdade pontual com o Olhanense e a Académica. José Mota foi a primeira chicotada desta temporada.


Porto: Segundo a imprensa russa, o treinador italiano Luciano Spaletti negou a saída do internacional para o F.C.Porto, a mesma imprensa adianta que os azuis e brancos ofereceram cerca de 15 milhões de euros um valor que até agradava a direção do clube do russo que achou que era um preço aceitável por um jogador de 30 anos mas o seu treinador aprecia as suas qualidades e acha que é um líder de equipa dentro e fora de campo. Será que o jogador português irá mesmo jogar no Porto ou não passa apenas de um mero rumores.


Manchester United: O jovem jogador do Manchester  United, Adnan Januzaj é o rapaz do momento para os lados do Old Traford pois as suas recentes exibições têm encantado o mundo do futebol e por isso os responsáveis do clube inglês estão a estudar a sua possível renovação de contrato para afastar os tubarões da sua pérola. Segundo adianta a imprensa inglesa o jovem belga de origem marroquina pode passar a receber 70 mil euros semanais que dá nada menos que 280 mil euros por mês e o seu vinculo terá duração até 2017.



A.F.L: A Associação de Futebol de Lisboa anunciou hoje em comunicado que fará uma queixa junto à UEFA da instituição do F.C.Porto, de Pinta de Costa e Adelino Caldeira. O presidente da associação voltou a afirmar que foi agredido na tribuna presidencial do estádio do Estoril por um dirigente portista, já o Porto à poucos dias fez queixa de Nuno Lobo à FIFA por alegados comentários racistas a Hulk na altura em que jogava no Porto. Esses comentários foram descobertos na rede social Facebook mais precisada mente na sua conta pessoal.

ACOMPANHE TODOS OS RESULTADOS E ESTATÍSTICAS MINUTO A MINUTO E REVEJA AS SUAS APOSTAS - Livescore by: futebol.com