Aviso: RigorTático em Manutenção      

Académica Arouca Belenenses Benfica Boavista Estoril FC Porto Gil Vicente Marítimo Moreirense Nacional P. Ferreira Penafiel Rio Ave SC Braga Sporting V. Guimarães V. Setúbal Champions League Europa League

Juventus ganha clássico em Itália; Fiorentina empata a zero com a Lázio; Valência empata com Atlhetic e PSG também ganha


Itália: O bi-campeão italiano venceu esta noite o clássico italiano frente ao A.C.Milan por 3-2. Os golos dos homens de Conte foram marcados por Pirlo, Giovinco e pelo central italiano Chiellini, já os golos dos milaneses foram da autoria de Muntari que marcou no primeiro minuto de jogo e no último minuto de jogo. Assim a Juventus subiu ao terceiro posto em igualdade pontual com o Napoli que é 2 classificado no campeonato italiano que é liderado pela Roma.

Itália: Ainda em Itália o jogo da Fiorentina que opôs à Lázio acabou tudo a zeros num jogo que foi marcado pelos excessos de cartões amarelos mostram.




Espanha: No campeonato vizinho, o Valência empatou o jogo com o Atlhetic de Bilbau 1-1, os golos foram convertidos por Banega para os valencianos e por Ricco para os bascos. De referir que este foi o único jogo desta jornada onde houve divisão de pontos, ou seja, que acabou empatado.

França: No grande jogo da jornada, o PSG ganhou o confronto com o Marselha por 2-1 e assim volta-se a juntar ao Mónaco na liderança do campeonato alemão,os golos do encontros foram marcados por Maxwell e Ibrahimovic para o lado de Paris e por Ayem para os lados de Marselha. De dizer que o Bordéus também goleou o Sochaux por 4-1 e acabou com uma série de resultados negativos.

ACOMPANHE TODOS OS RESULTADOS E ESTATÍSTICAS MINUTO A MINUTO E REVEJA AS SUAS APOSTAS - Livescore by: futebol.com