Aviso: RigorTático em Manutenção      

Juventus ganha clássico em Itália; Fiorentina empata a zero com a Lázio; Valência empata com Atlhetic e PSG também ganha


Itália: O bi-campeão italiano venceu esta noite o clássico italiano frente ao A.C.Milan por 3-2. Os golos dos homens de Conte foram marcados por Pirlo, Giovinco e pelo central italiano Chiellini, já os golos dos milaneses foram da autoria de Muntari que marcou no primeiro minuto de jogo e no último minuto de jogo. Assim a Juventus subiu ao terceiro posto em igualdade pontual com o Napoli que é 2 classificado no campeonato italiano que é liderado pela Roma.

Itália: Ainda em Itália o jogo da Fiorentina que opôs à Lázio acabou tudo a zeros num jogo que foi marcado pelos excessos de cartões amarelos mostram.




Espanha: No campeonato vizinho, o Valência empatou o jogo com o Atlhetic de Bilbau 1-1, os golos foram convertidos por Banega para os valencianos e por Ricco para os bascos. De referir que este foi o único jogo desta jornada onde houve divisão de pontos, ou seja, que acabou empatado.

França: No grande jogo da jornada, o PSG ganhou o confronto com o Marselha por 2-1 e assim volta-se a juntar ao Mónaco na liderança do campeonato alemão,os golos do encontros foram marcados por Maxwell e Ibrahimovic para o lado de Paris e por Ayem para os lados de Marselha. De dizer que o Bordéus também goleou o Sochaux por 4-1 e acabou com uma série de resultados negativos.

ACOMPANHE TODOS OS RESULTADOS E ESTATÍSTICAS MINUTO A MINUTO E REVEJA AS SUAS APOSTAS - Livescore by: futebol.com