Aviso: RigorTático em Manutenção      

Académica Arouca Belenenses Benfica Boavista Estoril FC Porto Gil Vicente Marítimo Moreirense Nacional P. Ferreira Penafiel Rio Ave SC Braga Sporting V. Guimarães V. Setúbal Champions League Europa League

Liga Europa: Paços empata com o Pandurii e Guimarães divide os pontos com o Lyon, já o Estoril perde por 2-1 na República Checa


O Paços consegue alcançar o seu primeiro ponto nesta edição da Liga Europa depois de ter empatado com o Pandurii da Roménia por 1-1. O golo da equipa portuguesa foi marcado por Rui Miguel no inicio da segunda parte enquanto o golo dos romenos foi obtido por Momcilovic aos 5 minutos de jogo. O resultado entre as equipas foi justo pelo que as mesmas produziram em campo, numa partida que foi boa jogada por ambas as formações. O Paços neste momento ocupa o último lugar do grupo com os mesmos pontos do Pandurii que está atualmente em terceiro lugar.


O Guimarães foi ao terreno do Lyon conseguir um grande resultado pois empatou 1-1 em casa de um dos favoritos de passar à próxima ronda. Num fantástico jogo realizado pela a equipa de Rui Vitória, marcou primeiro pelo avançado Maazou aos 39 minutos num erro defensivo dos franceses, já o Lyon marcou na passagem dos 60 minutos pelo capitão Gonalons após um cabeceamento na marca do penalty. O conjunto de Vimaranense fez um jogo muito bom com uma grande determinação e atitude e um jogo sólido, na defesa Abdoulaye fez um grande jogo tendo sido o patrão da defesa bem como o guardião Douglas, o centro-campista Leonel Olimpio e o avançado Maazou. O Guimarães nesta altura é líder isolado do seu grupo.


A equipa de Marco Silva foi a único conjunto português que não conseguiu angariar pontos nesta noite europeia depois de ter perdido por 2-1 na República Checa com o Slovan Liberec. Apesar de os portugueses terem dominado o jogo de inicio ao fim mas os checos marcaram primeiro por Sural e entretanto um jogador dos canarinhos foi expulso mas precisamente Bruno Miguel mas os portugueses reagiram bem e à beira do intervalo Luís Leal restabeleceu o empate e justificou a sua boa época que está a realizar a favor do 4º classificado do campeonato português. Depois do intervalo os checos voltaram a marcar contra a corrente do jogo por Kovac à passagem da 1 hora de jogo. Com esta derrota o Estoril complica mais as suas hipóteses de passar à fase seguinte.

ACOMPANHE TODOS OS RESULTADOS E ESTATÍSTICAS MINUTO A MINUTO E REVEJA AS SUAS APOSTAS - Livescore by: futebol.com