Aviso: RigorTático em Manutenção      

Liga dos Campeões: Ronaldo têm 100 jogos europeus com 55 golos; Galatasary empata em Turim; United ganha 1 ponto na Ucrânia; entre outros resultados


Nesta noite europeia houve outras tantas emoções como no Bernabéu pois o Ronaldo chegou ao jogo 100 nas competições europeias, Pepe assustou os adeptos Madrilenos. City sofre derrota pesada em Munique enquanto na Rússia o CSKA ganhou 3-2 Plizen.
Na liga dos Campeões juniores o portuguê Marco Lopes ao serviço do City marcou três golos ao Bayern de Munique que no total foi derrotado pelos ingleses por 6-0. Já os juniores do Benfica foram a Paris ganhar por 4-1.


Real Madrid: A equipa que conta no plantel os portugueses, Cristiano Ronaldo, Coentrão e Pepe venceu sem dificuldades os dinamarqueses do Copenhaga por 4-0, onde dois deles foram marcados pelo português Cristiano Ronaldo que neste jogo festejou o seu centésimo jogo europeu e também por ser o melhor marcador da competição com 5 golos em dois jogos. Outro destaque na partida foi Di Maria que parece que regressou aos bons velhos tempos que o fizeram viajar para Madrid. Outro destaque da partida foi Pepe que levou uma forte pancada. Com esta vitória o Real é primeiro isolado pois beneficiou do empate entre Juventus e Galatasary.

  Como refeimos Pepe defesa central português levou uma grande pancada que teve um impacto tão forte que pôs o defendor a sangrar.
Noutos jogos da LC o United empatou 1-1 com o Shakhtar, na Alemanha o Leverkusen ganhou aos espanhóis do Real Sociedad por 2-1 sendo o golo da vitória ter sido nos descontos. No grupo do campeão europeu, o mesmo derrotou com facilidade o City por 3-1, o golos dos ingleses foi marcado já nos minuto 80.
Na LC para juniores os dos grandes destaques de hoje foi o jovem jogador português, Ronny que marcou três golos a favor dos ingleses que derrotaram os alemães de Munique por uns esclarecedores 6-0, já o Benfica é líder isolado do seu grupo depois de ter derrotado o PSG por 4-1.

Classificação:





ACOMPANHE TODOS OS RESULTADOS E ESTATÍSTICAS MINUTO A MINUTO E REVEJA AS SUAS APOSTAS - Livescore by: futebol.com