Aviso: RigorTático em Manutenção      

Académica Arouca Belenenses Benfica Boavista Estoril FC Porto Gil Vicente Marítimo Moreirense Nacional P. Ferreira Penafiel Rio Ave SC Braga Sporting V. Guimarães V. Setúbal Champions League Europa League

5 árbitros não chegam para marcar um fora de jogo?




Ainda no jogo de ontem o Porto perdeu frente ao Atlético de Madrid com um golo irregular como mostra a imagem em cima. Isto veio demonstrar que não são só os juízes portugueses que erram gravemente e quem arbitrou este jogo foi o inglês Howard Webb por muitos considerado o melhor árbitro do mundo. Isto também é uma chapada na cara para aqueles que defendem que deviam arbitrar em Portugal pessoas estrangeiras. Outra, o jogo de hoje PSG vs S.L.Benfica também teve um erro de arbitragem pois o primeiro golo dos parisienses estava em posição irregular.
   -Ou seja será que falta no futebol as tecnologias como se já usa-se em outras modalidades ou vamos continuar assistir a estes erros clamorosos.
    - Qual será a melhor opção para o futebol tornar-se ainda mais limpo .

Queremos questionar os nossos leitores para se exprimirem sobre este assunto ou é adepto do desporto rei continuar sem as novas invenções.
  Não tenha medo e opine pois os leitores é que têm sempre razão!!!

ACOMPANHE TODOS OS RESULTADOS E ESTATÍSTICAS MINUTO A MINUTO E REVEJA AS SUAS APOSTAS - Livescore by: futebol.com