Aviso: RigorTático em Manutenção      

Benfica perde em Paris


O Benfica acaba de perder em Paris por uns esclarecedores 3-0, os golos dos parisienses foram convertidos pelo sueco Ibrahimovic ( este por duas vezes ) e pelo central Marquinhos. O jogo ficou logo resolvido na primeira meia-hora, tendo a equipa de Blanc gerindo o resultado até ao final senão podia ter sido mais humilhante a derrota dos encarnados.
O Benfica com este resultado negativo foi apanhado pelo clube grego, Olympiacos que foi ao terreno dos belgas Anderlecth por 3-0. O onze de Jorge Jesus teve novidades com o ingresso de André Almeida, Siqueira, Djuricic e Gaitan que tiveram de fora no jogo com o Belenenses, já no PSG a grande ausência foi o capitão Thiago Silva. O jogo começou com o Benfica a respeitar demasiado o adversário enquanto que os franceses iniciaram com uma pressão alta e com uma grande dinâmica no ataque que confundiu as marcações benfiquistas e com esta grande entrada dos jogadores da casa o marcador foi inaugurado aos 5 minutos pelo sueco Ibrahimovic. A seguir ao golo os franceses não tiraram a pedalada do jogo enquanto que o Benfica não conseguia aguentar o jogo dos parisienses e por isso aos 25 minutos Marquinhos ampliou a vantagem e nesta fase Maitudi destacava.se no meio-campo dos franceses. Entretanto Fejsa lesionou-se e entrou para o lugar do sérvio o jovem português André Gomes, isto aos 28 minutos mas passado 2 minutos o PSG marcou o terceiro pelo inevitável Ibrahimovic. Neste resto de tempo até ao intervalo nada mudou e o Benfica foi para o intervalo perder por 3-0. De dizer que o PSG estava muito à frente no futebol praticado pela equipa portuguesa.
No segundo tempo, Jorge Jesus lançou Markovic e também teve a sua primeira oportunidade de golo por Garay através de um canto onde o guarda redes italiano respondeu bem com uma defesa apertada. Com outra atitude a equipa do Benfica equilibrou o jogo mas sem nunca arriscar demasiada enquanto que o PSG também colaborava para a subida de campo do Benfica. Mas o melhor período dos encarnados foi com Sulejmani em campo onde com ele as oportunidades de golo subiram. O jogo aproximou se do fim e os adeptos da equipa de Paris começaram a gritar Olés e o jogo acabou com uma derrota pesada do Benfica.

Protagonistas:

Benfica: Muito triste esta exibição do Benfica, ou seja, mais uma nesta temporada e com jogos destes não parece que vá longe na competição.

PSG: Os franceses justificaram o porquê que são considerados um dos favoritos a erguer o troféu no Estádio da Luz. Muita dinãmica no ataque francês como no meio-campo e uma boa solidez defensiva que é muito importante numa equipa de Top como é o PSG.

ACOMPANHE TODOS OS RESULTADOS E ESTATÍSTICAS MINUTO A MINUTO E REVEJA AS SUAS APOSTAS - Livescore by: futebol.com