Aviso: RigorTático em Manutenção      

Académica Arouca Belenenses Benfica Boavista Estoril FC Porto Gil Vicente Marítimo Moreirense Nacional P. Ferreira Penafiel Rio Ave SC Braga Sporting V. Guimarães V. Setúbal Champions League Europa League

Porto perde com Atlético com um golo aparentemente fora de jogo


O Porto perdeu pela sua primeira vez está época e acaba com uma série de jogos sem perder no Dragão. De referir que o golo que acabou com as esperanças de o Porto conseguir alcançar um resultado positivo é irregular por pouco centímetros como amostra as imagens televisivas. Mas o jogo até começou muito bem para a equipa da casa começando com um golo de Jackson mas na segundo tempo os madrilistas marcaram à passagem dos 60 minutos e ao acabar do tempo.
O Porto entrou muito pressionante não deixando o adversário sair a jogar e parecia que o golo portista ia aparecer, primeiro a equipa portista falhou uma oportunidade aos 10 minuto mas na segunda oportunidade Jackson Martinez não falhou e pôs a bola dentro da baliza após um livre direto convertido por Josué.
Depois do golo, como já é habitual na equipa de Fonseca os portistas baixaram o bloco e o Atlético aproveitou para subir e a ter oportunidades como por exemplo a do Raúl Garcia mas quem teve mais perto do golo foi os portistas que falharam à entrada do intervalo. No intervalo o Porto ganhava por 1-0.
No segundo tempo, o Atlético fez lançar Cristian Rodriguez ( ex-Porto ), a equipa espanhola entrou mais forte e Filipe Luís podia mesmo ter empatado após uma boa jogada individual por sua parte. Passado alguns minutos o central uruguaio Godin fez o empate num lance de bola parada, onde Helton esteve mal na saída à bola. A seguir ao golo Paulo Fonseca  fez entrar Licá e Quintero e este logo quase marcava de volta. O Porto parecia ter o jogo na mão pois o Atlético fazia algum anti-jogo com bolas muito pelo ar mas nos últimos 15 minutos o Porto falhou muitos passes, alguns jogadores cansados e outros desconcentrados. O Atlético parecia que ia sair daqui com 1 ponto mas num lance irregular os madrilenos fazem o golo da vitória.

ACOMPANHE TODOS OS RESULTADOS E ESTATÍSTICAS MINUTO A MINUTO E REVEJA AS SUAS APOSTAS - Livescore by: futebol.com