Aviso: RigorTático em Manutenção      

Académica Arouca Belenenses Benfica Boavista Estoril FC Porto Gil Vicente Marítimo Moreirense Nacional P. Ferreira Penafiel Rio Ave SC Braga Sporting V. Guimarães V. Setúbal Champions League Europa League

Braga vence Olhanense por 4-1 e volta assim ao caminho das vitórias


Braga: A equipa de Jesualdo Ferreira acabou de vencer o Olhanense por um esclarecedores 4-1, num jogo em Eder voltou a marcar pelos bracarenses.
O Treinador já tinha avisado a necessidade de conquistar os 3 pontos e não é que os "Guerreiros" chegaram esta partida, com sede de vitorias e dispostos a deixar tudo em campo frente a Olhanense incapaz de parar a força minhota.
E foi sem dó e piedade, que o Braga entrou em campo e marcou o primeiro golo, logo aos sete minutos, por Aderlan Santos soltando o primeiros grito dos 8245 adeptos presentes nas bancadas que já ansiavam  à muito tempo a conquista de pontos, o irrequieto Rafa Silva,
13 minutos fez o segundo golo dos minhotos deixando no ar que ira ser esta noite o regresso as vitorias.
Na segunda parte no Estádio Axa, a equipa algarvia entrou com confiança e uma infantilidade de Mauro, que travou Dionisi em falta dentro da área trouxe uma grande penalidade para os homens de Paulo Alves. Onde Celestino não falhou e trouxe alguns minutos de pânico à Pedreira.
Os homens de Olhão até assustaram mas, apenas dispuseram de um par de oportunidades de golo, começava-se ouvir assobios na bancada e Dionisi quase empatava. E quando  já se fazia-se sentir na Pedreira o regresso dos fantasmas, Eder  que  não marcava no campeonato há nove meses, deu um pontapé definitivo na crise de resultados do Sp. Braga fazendo suspirar um enorme alivio. 
Pardo, que entrou já nos descontos, ainda teve tempo de tocar na bola e  fazer o quarto. O SC Braga assim já pode respirar ao somar a sua quinta vitória, com a conquista  deste três pontos e recarregar as baterias para o resto da temporada., enquanto Paulo Alves tem muito que fazer nesta equipa do  Olhanense que arrecadou as sua  sexta derrota e pode terminar no decorrer da jornada nos lugares de despromoção.

ACOMPANHE TODOS OS RESULTADOS E ESTATÍSTICAS MINUTO A MINUTO E REVEJA AS SUAS APOSTAS - Livescore by: futebol.com