Aviso: RigorTático em Manutenção      

Académica Arouca Belenenses Benfica Boavista Estoril FC Porto Gil Vicente Marítimo Moreirense Nacional P. Ferreira Penafiel Rio Ave SC Braga Sporting V. Guimarães V. Setúbal Champions League Europa League

Vitória de Setúbal FC: Continuar na primeira liga é sempre bem melhor e os Sadinos, até agora, vão fazendo uma época razoável





12º V. Setúbal (16pt): O Vitória de Setúbal terminou a temporada passada com apenas mais dois pontos que o Moreirense, que acabou despromovido. José Mota ainda começou a orientar a equipa no início da nova época, mas com 7 jornadas decorridas o feito da época passada assombrava e o Vitória permanecia no primeiro lugar acima da zona de despromoção. Isto fez com que a direção sadina pensasse, no início de outubro, noutras maneiras para garantir o quanto antes a manutenção. Para isso, foi buscar, para assumir o comando técnico da equipa, José Couceiro que. desde que assumiu o comando da equipa do Bonfim, veio-o a superar todas as expectativas, somando apenas três derrotas em oito jogos cumpridos no campeonato, deixando os sadinos no 12º lugar com 16 pontos no final da primeira volta.
     Na época passada, o Vitória de Setúbal foi eliminado da taça de Portugal na 4ª eliminatória, sendo eliminado pelo Vitória de Guimarães, aquele que iria levantar o troféu no final. Já nesta temporada, a equipa de Setúbal caiu nos oitavos-de-final da prova, tendo sido derrotado pelo Rio Ave por 1-0.
     Na taça da liga, a formação orientada por José Couceiro disputou o Grupo A, tendo como adversários o Rio Ave, Paços de Ferreira e Sp. Covilhã. No total, fabricou 4 pontos e o terceiro lugar do grupo, com uma vitória frente ao Sp. da Covilhã, um empate frente ao Rio Ave e uma derrota frente ao Paços de Ferreira.
     Depois de fechar a primeira volta com uma derrota frente ao Olhanese, a equipa do Bonfim entrou na segunda volta da liga com um teste difícil frente ao FC Porto, no estádio do Dragão, no qual não consegui surpreender e saiu derrotado por três bolas a zero.

Balanços até ao momento:
FC Arouca
CF Belenenses
SC Olhanense
FC Paços de Ferreira                                                     
                                                                                           Próximo dia: Balanço sobre o Marítimo

ACOMPANHE TODOS OS RESULTADOS E ESTATÍSTICAS MINUTO A MINUTO E REVEJA AS SUAS APOSTAS - Livescore by: futebol.com