Aviso: RigorTático em Manutenção      

Michael Laudrup conta na sua primeira entrevista depois da saida do Swansea que foi despedido por e-mail












O treinador dinamarquês Michael Laudrup revelou esta terça-feira, em conferência de imprensa, em Londres, que foi despedido do Swansea City por mail poucas horas depois de lhe terem garantido que o seu lugar estava seguro e de ter apertado a mão do presidente Huw Jenkins. "Aconteceu apenas algumas horas depois de termos apertado mãos e, claro, fiquei muito confuso. Na reunião dissemos que tínhamos de ficar unidos e depois disso apertamos as mãos. O Jenkins disse-me até 'muito obrigado, porque vejo que queres ajudar o clube", recordou, em declarações citadas pela BBC.
contou que pouco depois,  recebeu um misterioso e-mail: "Dizia que devido a uma violação do meu contrato, este estava anulado com efeitos imediatos"
Laudrup quis saber as razões do seu despedimento" Liguei para o clube para tentar saber o que se passou, mas ninguém me soube explicar. Enquanto falava, a minha mulher diz que viu a história na internet", e revelou, também que lhe foi recusada uma despedida ao plantel, pois o presidente considerava ser uma "má ideia"
No qual na conferência de imprensa, Laudup conta que foi impedido de voltar a entrar nas instalações do clubes e de se despedir dos seus antigos jogadores e  ainda que teve de esperar mais nove dias para receber uma carta oficial a explicar a decisão da direção, mas diz que também recebeu palavras de solidariedade. "Levamos muito na cabeça, mas estou muito contente por contar com o apoio das muitas pessoas que me ligaram, como Sir Alex Ferguson e Gary Lineker", destacou ainda. 
O antigo internacional dinamarquês tinha feito história no Swansea quando, na temporada passada, liderou a equipa à conquista da Taça da Liga, o único troféu nos 102 anos de história do clube galês. No entanto, o dinamarquês acabou por esbanjar os créditos adquiridos depois de um pobre arranque de temporada.

ACOMPANHE TODOS OS RESULTADOS E ESTATÍSTICAS MINUTO A MINUTO E REVEJA AS SUAS APOSTAS - Livescore by: futebol.com