Aviso: RigorTático em Manutenção      

Académica Arouca Belenenses Benfica Boavista Estoril FC Porto Gil Vicente Marítimo Moreirense Nacional P. Ferreira Penafiel Rio Ave SC Braga Sporting V. Guimarães V. Setúbal Champions League Europa League

Michael Laudrup conta na sua primeira entrevista depois da saida do Swansea que foi despedido por e-mail












O treinador dinamarquês Michael Laudrup revelou esta terça-feira, em conferência de imprensa, em Londres, que foi despedido do Swansea City por mail poucas horas depois de lhe terem garantido que o seu lugar estava seguro e de ter apertado a mão do presidente Huw Jenkins. "Aconteceu apenas algumas horas depois de termos apertado mãos e, claro, fiquei muito confuso. Na reunião dissemos que tínhamos de ficar unidos e depois disso apertamos as mãos. O Jenkins disse-me até 'muito obrigado, porque vejo que queres ajudar o clube", recordou, em declarações citadas pela BBC.
contou que pouco depois,  recebeu um misterioso e-mail: "Dizia que devido a uma violação do meu contrato, este estava anulado com efeitos imediatos"
Laudrup quis saber as razões do seu despedimento" Liguei para o clube para tentar saber o que se passou, mas ninguém me soube explicar. Enquanto falava, a minha mulher diz que viu a história na internet", e revelou, também que lhe foi recusada uma despedida ao plantel, pois o presidente considerava ser uma "má ideia"
No qual na conferência de imprensa, Laudup conta que foi impedido de voltar a entrar nas instalações do clubes e de se despedir dos seus antigos jogadores e  ainda que teve de esperar mais nove dias para receber uma carta oficial a explicar a decisão da direção, mas diz que também recebeu palavras de solidariedade. "Levamos muito na cabeça, mas estou muito contente por contar com o apoio das muitas pessoas que me ligaram, como Sir Alex Ferguson e Gary Lineker", destacou ainda. 
O antigo internacional dinamarquês tinha feito história no Swansea quando, na temporada passada, liderou a equipa à conquista da Taça da Liga, o único troféu nos 102 anos de história do clube galês. No entanto, o dinamarquês acabou por esbanjar os créditos adquiridos depois de um pobre arranque de temporada.

ACOMPANHE TODOS OS RESULTADOS E ESTATÍSTICAS MINUTO A MINUTO E REVEJA AS SUAS APOSTAS - Livescore by: futebol.com