Aviso: RigorTático em Manutenção      

Maurício multado e pode ficar sem jogar


Maurício que na madrugada de domingo, já de folga após a vitória sobre o Olhanense, foi intercetado numa ação de fiscalização da PSP às 5 da manhã, no Porto, que detetou taxa de álcool no sangue superior aos limites legais - entre os 0,5 e 0,8 gramas/litro, que valeu o pagamento na hora de 250 euros de multa. Agora o defesa-central brasileiro ficará debaixo da alçada disciplinar da SAD.   
De acordo com o jornal O Jogo, o brasileiro chegou na terça-feira consciente do ato e das repercussões que este poderá ter, pelo que decidiu abordar frontalmente a situação e pedir desculpa aos que com ele trabalham diariamente.
Ao que as noticias vão dando também entender que a SAD leonina, mesmo tendo presentes os riscos e prejuízos desportivos que daí poderão advir, para alem da multa que terá de pagar, equacionam também punir o brasileiro com o afastamento de pelo menos uma convocatória da equipa principal como forma de castigar o comportamento incorreto do numero três leonino. Ao que tudo indica os responsáveis leoninos estão a ponderar seriamente afastar Maurício do jogo do próximo sábado em Vila do Conde.
Ao confirmar-se essa situação, Leonardo Jardim pode perder não um mas os dois habituais titulares da equipa, uma vez que Rojo vai cumprir castigo devido a acumulação de cartões amarelos. O técnico leonino
pode ser obrigado a apostar na dupla Eric Dier/Rúben Semedo como as alternativas para o eixo da defesa leonina.

ACOMPANHE TODOS OS RESULTADOS E ESTATÍSTICAS MINUTO A MINUTO E REVEJA AS SUAS APOSTAS - Livescore by: futebol.com