Aviso: RigorTático em Manutenção      

Académica Arouca Belenenses Benfica Boavista Estoril FC Porto Gil Vicente Marítimo Moreirense Nacional P. Ferreira Penafiel Rio Ave SC Braga Sporting V. Guimarães V. Setúbal Champions League Europa League

Maurício multado e pode ficar sem jogar


Maurício que na madrugada de domingo, já de folga após a vitória sobre o Olhanense, foi intercetado numa ação de fiscalização da PSP às 5 da manhã, no Porto, que detetou taxa de álcool no sangue superior aos limites legais - entre os 0,5 e 0,8 gramas/litro, que valeu o pagamento na hora de 250 euros de multa. Agora o defesa-central brasileiro ficará debaixo da alçada disciplinar da SAD.   
De acordo com o jornal O Jogo, o brasileiro chegou na terça-feira consciente do ato e das repercussões que este poderá ter, pelo que decidiu abordar frontalmente a situação e pedir desculpa aos que com ele trabalham diariamente.
Ao que as noticias vão dando também entender que a SAD leonina, mesmo tendo presentes os riscos e prejuízos desportivos que daí poderão advir, para alem da multa que terá de pagar, equacionam também punir o brasileiro com o afastamento de pelo menos uma convocatória da equipa principal como forma de castigar o comportamento incorreto do numero três leonino. Ao que tudo indica os responsáveis leoninos estão a ponderar seriamente afastar Maurício do jogo do próximo sábado em Vila do Conde.
Ao confirmar-se essa situação, Leonardo Jardim pode perder não um mas os dois habituais titulares da equipa, uma vez que Rojo vai cumprir castigo devido a acumulação de cartões amarelos. O técnico leonino
pode ser obrigado a apostar na dupla Eric Dier/Rúben Semedo como as alternativas para o eixo da defesa leonina.

ACOMPANHE TODOS OS RESULTADOS E ESTATÍSTICAS MINUTO A MINUTO E REVEJA AS SUAS APOSTAS - Livescore by: futebol.com