Aviso: RigorTático em Manutenção      

Blatter não acredita muito no sucesso das seleções europeias no Mundial


O presidente da FIFA, Joseph Blatter, prevê que as selecções do "velho continente" sintam dificuldades no Campeonato do Mundo a disputar no Brasil, e considera  "será difícil" que algum representante europeu possa conquistar o título: "Os sul-americanos querem, naturalmente, ganhar. Não falo apenas de Argentina e Brasil, mas também de Chile ou Uruguai. E a Colômbia também tem uma equipa extremamente forte. Todos eles querem evitar que a Europa vença pela primeira vez. Vai ser muito difícil que consigam essa vitória na América do Sul, no Brasil", afirmou o presidente da FIFA, em entrevista à agência alemã DPA.
Porem suíço, de 78 anos afirma que há três selecções europeias que poderão tentar contrariar a previsão que faz para o Mundial do Brasil. "Na Europa há que falar de um tridente composto por Espanha, Alemanha e Itália. Apenas dois podem chegar à final e vai ser muito difícil para os europeus disputar o último e decisivo jogo"
O Campeonato do Mundo arranca a 12 de junho, em São Paulo, com o Brasil a defrontar a selecção da Croácia. Enquanto a seleção portuguesa entra em ação a 16 junho, frente à Alemanha.

ACOMPANHE TODOS OS RESULTADOS E ESTATÍSTICAS MINUTO A MINUTO E REVEJA AS SUAS APOSTAS - Livescore by: futebol.com