Aviso: RigorTático em Manutenção      

Académica Arouca Belenenses Benfica Boavista Estoril FC Porto Gil Vicente Marítimo Moreirense Nacional P. Ferreira Penafiel Rio Ave SC Braga Sporting V. Guimarães V. Setúbal Champions League Europa League

Blatter não acredita muito no sucesso das seleções europeias no Mundial


O presidente da FIFA, Joseph Blatter, prevê que as selecções do "velho continente" sintam dificuldades no Campeonato do Mundo a disputar no Brasil, e considera  "será difícil" que algum representante europeu possa conquistar o título: "Os sul-americanos querem, naturalmente, ganhar. Não falo apenas de Argentina e Brasil, mas também de Chile ou Uruguai. E a Colômbia também tem uma equipa extremamente forte. Todos eles querem evitar que a Europa vença pela primeira vez. Vai ser muito difícil que consigam essa vitória na América do Sul, no Brasil", afirmou o presidente da FIFA, em entrevista à agência alemã DPA.
Porem suíço, de 78 anos afirma que há três selecções europeias que poderão tentar contrariar a previsão que faz para o Mundial do Brasil. "Na Europa há que falar de um tridente composto por Espanha, Alemanha e Itália. Apenas dois podem chegar à final e vai ser muito difícil para os europeus disputar o último e decisivo jogo"
O Campeonato do Mundo arranca a 12 de junho, em São Paulo, com o Brasil a defrontar a selecção da Croácia. Enquanto a seleção portuguesa entra em ação a 16 junho, frente à Alemanha.

ACOMPANHE TODOS OS RESULTADOS E ESTATÍSTICAS MINUTO A MINUTO E REVEJA AS SUAS APOSTAS - Livescore by: futebol.com