Aviso: RigorTático em Manutenção      

Académica Arouca Belenenses Benfica Boavista Estoril FC Porto Gil Vicente Marítimo Moreirense Nacional P. Ferreira Penafiel Rio Ave SC Braga Sporting V. Guimarães V. Setúbal Champions League Europa League

Van Persie tem cláusula de saída do seu contrato com o United


O RigorTatico já tinha abordado as especulações em torno do descontentamento de Van Persie  em Old trafford e agora as noticias relevam que o avançado tem uma cláusula no seu contrato que permite conversar com outros clubes caso o Manchester United fique fora dos quatro primeiro lugares da Premier League.
Esta revelação pode ditar uma certa saída de Van Persie de Manchester. Caso o clube não consiga reduzir a diferença de nove pontos que os separa da quarta posição e alcançar um lugar na próxima Liga do Campeões. Assim sendo o avançado holandês pode exigir uma transferência para um clube de fora da Inglaterra. Tendo em conta isso qualquer negócio terá de ter a aprovação da direcção do United que vão querer ganhar algum dinheiro com avançado, mas esta opção aumenta as possibilidade de que o holandês não esteja mais em Old Trafford, quando a próxima temporada começar.
Em agosto, Van Persie completará 31 anos e terá a oportunidade de jogar os últimos anos da sua carreira fora da Inglaterra, já que o cenário de permanecer nas terras de sua Majestade é bastante improvável, Real Madrid, Inter de Milão, Juventus e Monaco estão entre os clubes que segue de perto a sua situação do numero 20 dos "Red Devils" . 
Por outro lado, se David Moyes não conseguir a continuidade do internacional holandês, terá tempo e dinheiro, para procurar um novo atacante devido ao facto que foi colocado à sua disposição 120 milhões de libras para gastar na próxima janela. Por enquanto fala-se da possibilidade de United avançar pelo avançado Edinson Cavani do Paris Saint-Germain, mas clube francês estará disposto a resistir a qualquer proposta pelo uruguaio.

ACOMPANHE TODOS OS RESULTADOS E ESTATÍSTICAS MINUTO A MINUTO E REVEJA AS SUAS APOSTAS - Livescore by: futebol.com