Aviso: RigorTático em Manutenção      

Van Persie tem cláusula de saída do seu contrato com o United


O RigorTatico já tinha abordado as especulações em torno do descontentamento de Van Persie  em Old trafford e agora as noticias relevam que o avançado tem uma cláusula no seu contrato que permite conversar com outros clubes caso o Manchester United fique fora dos quatro primeiro lugares da Premier League.
Esta revelação pode ditar uma certa saída de Van Persie de Manchester. Caso o clube não consiga reduzir a diferença de nove pontos que os separa da quarta posição e alcançar um lugar na próxima Liga do Campeões. Assim sendo o avançado holandês pode exigir uma transferência para um clube de fora da Inglaterra. Tendo em conta isso qualquer negócio terá de ter a aprovação da direcção do United que vão querer ganhar algum dinheiro com avançado, mas esta opção aumenta as possibilidade de que o holandês não esteja mais em Old Trafford, quando a próxima temporada começar.
Em agosto, Van Persie completará 31 anos e terá a oportunidade de jogar os últimos anos da sua carreira fora da Inglaterra, já que o cenário de permanecer nas terras de sua Majestade é bastante improvável, Real Madrid, Inter de Milão, Juventus e Monaco estão entre os clubes que segue de perto a sua situação do numero 20 dos "Red Devils" . 
Por outro lado, se David Moyes não conseguir a continuidade do internacional holandês, terá tempo e dinheiro, para procurar um novo atacante devido ao facto que foi colocado à sua disposição 120 milhões de libras para gastar na próxima janela. Por enquanto fala-se da possibilidade de United avançar pelo avançado Edinson Cavani do Paris Saint-Germain, mas clube francês estará disposto a resistir a qualquer proposta pelo uruguaio.

ACOMPANHE TODOS OS RESULTADOS E ESTATÍSTICAS MINUTO A MINUTO E REVEJA AS SUAS APOSTAS - Livescore by: futebol.com