Aviso: RigorTático em Manutenção      

Borussia Dortmund vence e sobe ao 2.º lugar após desaire do Bayer Leverkusen diante do FSV Mainz [VEJA OS GOLOS DOS 2 JOGOS]



1-0 - Aos 51', Mats Hummels abriu o marcador
3-0 - Henrikh Mkhitaryan, aos 83', fechou a contagem.
O Borussia Dortmund, vice-campeão alemão e europeu, subiu hoje ao segundo lugar na Liga alemã de futebol, ao vencer em casa o Nuremberga, por 3-0, e beneficiar do desaire do Bayer Leverkusen, que caiu para terceiro. Em Dortmund, a equipa da casa resolveu na segunda parte o jogo com o Nuremberg (13.º classificado), com Mats Hummels abrir o marcador aos 51 minutos. Aos 64', Robert Lewandowski ampliou a vantagem dos amarelos, enquanto que Henrikh Mkhitaryan, aos 83', fechou a contagem passando a somar 45 pontos (a distantes 17 do Bayern Munique).

Grande golo de Choupo- Moting ao Bayer Leverkusen
Marc-André ter Stegen, fica mal na fotografia ao fazer um autogolo


O Bayer Leverkusen caiu assim para o terceiro lugar (com 42 pontos), ao perder em casa com o Mainz (sobe ao sexto lugar com 37 pontos), naquela que foi a sua terceira derrota consecutiva no campeonato. O avançado Choupo-Moting fez o golo dos visitantes, aos 37 minutos. Noutros jogos da ronda, o aflito Hamburgo que se encontra na antepenúltima posição (sem Ola John) perdeu em Bremen por 1-0 com austríaco Junuzovic aos 19' a marcar único golo da partida deixando a sua equipa na 12º posição. A jogar em casa um ultimo classificado Eintracht Braunschweig contou com o português Marcel Correia a titular, consegui-o um empate diante sétimo classificado Borussia Monchengladbach. Após guarda-redes dos visitante, Marc-André ter Stegen, ter ficado mal na fotografia ao fazer um autogolo aos 52 minutos após a sua equipar ter estado a vencer desde os 24 minutos com o golo do médio brasileiro Raffael. O jogo entre Augsburgo (9º classificado) e o Hannover (11º classificativo) terminou empatado a um golos, com tentos a ser apontado por Diouf (21') para os visitantes e de Klavan (55') para os anfitriões.

ACOMPANHE TODOS OS RESULTADOS E ESTATÍSTICAS MINUTO A MINUTO E REVEJA AS SUAS APOSTAS - Livescore by: futebol.com