Aviso: RigorTático em Manutenção      

Chelsea de J.Mourinho ganha com Hattrick de A.Schurrle e continua líder [VEJA OS GOLOS] O Arsenal perdeu por 1-0 no terreno do Stoke City e fica a 4 pontos da equipa de J.Mourinho



1-0 - A passe de Hazard, Schurrle recebe de cabeça e marca aos 52'
3-0 - Torres desmarcou Schurrle que rematou para o hattrick, aos 69'
O Chelsea de José Mourinho ganhou no terreno do Fulham por 1-3 e continua no topo da Premier League. Depois de jogarem na Liga dos Campeões esta quarta-feira, os Blues demonstraram algum cansaço e nunca conseguiram ser eficazes e decisivos na 1ª parte, acabando por deixar a equipa do Fulham, último classificado, criar várias oportunidades de golo. Na 2ª parte assistiu-se à grande eficácia do Chelsea em Craven Cottage com destaque para a dupla Hazard/Schurrle. O alemão Schurrle esteve inspirado e marcou os 3 golos dos Blues em 18 minutos, aos 52', 65' e 69'. O Fulham marcou por Heitinga aos 74'.

O Arsenal não esteve à altura e perdeu no terreno do Stoke City por 1-0. No Britannia Stadium, o Stoke City marcou de penálti por Jonathan Walters, aos 76 minutos de jogo. A equipa de Arsene Wenger perde assim vantagem na corrida pela Premier League e fica a 4 pontos do Chelsea, que venceu o derby londrino com o Fulham por 1-3. Em Goodison Park, o Everton recebeu e venceu o West Ham United por 1-0, com Romelu Lukaku a marcar o golo da vitória aos 81 minutos. Já o Newcastle foi ao terreno do Hull City vencer por 1-4, num jogo que também ficou marcado pela expulsão do treinador do Newcastle Pardew que perdeu a cabeça e deu uma cabeçada num jogador do Hul City.

ACOMPANHE TODOS OS RESULTADOS E ESTATÍSTICAS MINUTO A MINUTO E REVEJA AS SUAS APOSTAS - Livescore by: futebol.com