Aviso: RigorTático em Manutenção      

Borussia Moenchengladbach confirmam a saída de ter Stegen, e contrata o guarda-redes do Basileia, Yann Sommer, como seu sucessor


Borussia Moenchengladbach anunciou a contratação do guarda redes, Yann Sommer, do Basileia abrindo assim a possibilidade dos rumores da ida de Marc-Andre ter Stegen para Barcelona estarem perto de se confirmar. O clube anuncia que o suíço, Yann Sommer, de 25 anos deverá assinar um contrato até 2019 e se juntará ao Moenchengladbach, no verão. "O sucessor de Stegen na baliza do Borussia será Yann Sommer. Ele é um excelente guarda-redes, que já ganhou muita experiência internacional, com seus 25 anos e estamos muito satisfeitos que ele escolheu se juntar a nós ", disse o diretor desportivo Borussia Max Eberl.
A sim sendo o internacional suíço substituirá Stegen na baliza do borussia, depois deste confirmar em janeiro que não iria renovar o seu contrato, que expira em 2015. Com isso os “Foals” pretendem angariar dinheiro com o jovem guarda-redes alemã, no qual a sua saída no final desta temporada é a situação mais provável "Marc-Andre ter Stegen nos disse que vai certamente deixar-nos no verão. Temos agora um acordo com o seu novo clube" disse o director desportivo, do Moenchengladbach ao site oficial do clube. "Ele definitivamente vai mudar para o exterior." acrescentou.
Ter Stegen já tinha rejeitado uma oferta de contrato do Moenchengladbach, e tem sido apontado com o sucessor de Victor Valdés no Barcelona, que esta decidido em abandonar o clube catalão no final da temporada. 

ACOMPANHE TODOS OS RESULTADOS E ESTATÍSTICAS MINUTO A MINUTO E REVEJA AS SUAS APOSTAS - Livescore by: futebol.com