Aviso: RigorTático em Manutenção      

Académica Arouca Belenenses Benfica Boavista Estoril FC Porto Gil Vicente Marítimo Moreirense Nacional P. Ferreira Penafiel Rio Ave SC Braga Sporting V. Guimarães V. Setúbal Champions League Europa League

Num jogo de loucos e com muitos casos, o Sporting não foi além de um empate em casa do Setúbal e ficou mais longe do Benfica.


V. Setúbal-Sporting, 2-2 (crónica)Sporting chega ao Bonfim com esperança de continuar a caça a águia, mas de logo viu que ira ser complicado, Vitória de Setúbal entrou melhor no encontro, aproveitando os erros leoninos para lançar perigosos contra ataques, valeu Rui patrício para evitar mau começo leonino, mas a partir dos 30 minutos o Sporting salta para frente do jogo e vê, Vasco Santos a anulou um golo válido de Adrien por alegado fora de jogo,  a partida continuou , e um minuto de depois houve mais uma complicação , desta vez o arbitro dá golo ao Sporting , numa situação que se fica na duvida se o cabeceamento de Slimani passou a linha de golo.O jogo segui-o equilibrado, com as duas equipas a criarem algumas situações de perigo, mas os visitante a serem mais perigosos. 
A segunda parte abriu com Slimani a ter na sua cabeça a oportunidade de dilatar a vantagem sportinguista, mas o avançado argelino após canto de Adrien, cabeceia  ao lado. O Vitória procurou responder, mas os lances formam facilmente anulados, mas a chegado ao  minutos 51 o Setúbal chega ao empate com Rafael Martins ligeiramente em posição irregular, ganha posição à defesa leonina e num remate cruzado bate Rui Patrício. Com Golo o Vitoria cresceu e pôs se mais pressionante, e o  Sporting sentia dificuldade em pegar no jogo, mas com a entrada de Capel os verdes e brancos ganhar uma nova cor no ataque e dispôs de várias oportunidades para a chegar à vantagem, primeiro por Montero e depois pelo próprio espanhol mas valeram as magnificas defesas de Kieszek. A cinco minutos do final da partida Pedro Queirós tocado em Capel este cai na área e é assinalado grande penalidade para a equipa de Leonardo Jardim no lance com algumas duvidas mas marcado em varias ocasiões. Adrien Silva converteu eficazmente e repôs a vantagem dos leões no marcador. No entanto, no minuto depois o Setubal chega a igualdade com Zequinha a ganhar também a marca de onze metros para a equipa da casa, no lance que dá ideia que o avançado sadino claramente simula a falta. 

ACOMPANHE TODOS OS RESULTADOS E ESTATÍSTICAS MINUTO A MINUTO E REVEJA AS SUAS APOSTAS - Livescore by: futebol.com