Aviso: RigorTático em Manutenção      

Académica Arouca Belenenses Benfica Boavista Estoril FC Porto Gil Vicente Marítimo Moreirense Nacional P. Ferreira Penafiel Rio Ave SC Braga Sporting V. Guimarães V. Setúbal Champions League Europa League

Villas-Boas em negociações com Zenit para suceder Luciano Spalletti confirma Jorge Jesus


De acordo com a imprensa desportiva, André Villas-Boas terá como seu distinto a Rússia, encontrando-se em negociações com o clube russo, para ocupar o lugar deixado vago por Luciano Spalletti, despedido na semana passada, onde até cancelou alguns compromissos que tinha agendados para os próximos dias.
As noticias avançam que o ex-treinador do Tottenham terá em cima da mesa uma  proposta tentadora do ponto de vista financeiro com um contrato de três anos e meio, devendo começar a trabalhar já na próxima semana no clube de São Petersburgo. O treinador português está sem clube desde dezembro, altura em que foi afastado do comando técnico do clube inglês, pode regressar ao ativo mais cedo do que planeava . Ao confirmar-se a sua mudança para São Petersburgo encontrará caras bem conhecidas, como Danny, Witsel, Neto e Hulk que alegadamente terá pedido para sair do clube russo após saída do técnico italiano.
Para já Jorge Jesus confirma este sábado, na conferência de imprensa de antevisão ao jogo da 23.ª jornada da Liga, diante do Nacional, na Madeira que André Villas Boas está mesmo em negociações com o Zenit para assumir, o comando técnico da equipa russa,.
“Aquilo que eu sei, e se calhar não deveria dizer e também não sei se é verdade, é que ainda ontem  falámos durante vários minutos e ele disse-me que ia para lá”, revelou o treinador do Benfica, demarcando-se das notícias que o apontavam como candidato à sucessão do italiano Luciano Spalleti no clube de São Petersburgo. "portanto não serei eu a ir para lá. Ele vai", atirou.

ACOMPANHE TODOS OS RESULTADOS E ESTATÍSTICAS MINUTO A MINUTO E REVEJA AS SUAS APOSTAS - Livescore by: futebol.com