Aviso: RigorTático em Manutenção      

Com dois golos de Rodrigo, o Benfica deu seguimento ao triunfo em Alkmaar e confirmou o apuramento para as meias-finais, onde vai estar pela segunda época consecutiva. O AZ não causou dificuldades ao conjunto lisboeta durante esta partida e sai assim da competição vergado a duas derrotas.



1-0 - Aos 39 minutos Velocidade estonteante de Salvio na direita rumando à linha-de-fundo, onde cruza tenso para Rodrigo, que encosta à boca da baliza.
2-0 - Aos 71 minutos lance quase idêntico ao do 1-0, com os mesmos protagonistas, mas desta vez com Rodrigo a aproveitar uma falha de comunicação da defesa holandesa para facturar junto ao segundo poste.
Aos 84 minutos Salvio quase fez o 3-0. Isolado perante Esteban, o argentino falha o golo que a sua boa exibição merecia.
O Benfica segue imparável no Estádio da Luz e frente ao AZ Alkmaar atingiu o 45º jogo consecutivo sem perder, o 12º seguido nas competições europeias (dez vitórias e dois empates), conseguindo, dessa forma, garantir o apuramento para as meias-finais da Liga Europa pela segunda temporada consecutiva.

ACOMPANHE TODOS OS RESULTADOS E ESTATÍSTICAS MINUTO A MINUTO E REVEJA AS SUAS APOSTAS - Livescore by: futebol.com