Aviso: RigorTático em Manutenção      

Académica Arouca Belenenses Benfica Boavista Estoril FC Porto Gil Vicente Marítimo Moreirense Nacional P. Ferreira Penafiel Rio Ave SC Braga Sporting V. Guimarães V. Setúbal Champions League Europa League

Diego Costa: "Chelsea? Pode ser que vá"


O avançado do Atlético Madrid Diego Costa falou pela primeira vez sobre a possibilidade de se mudar para Stamford Bridge, admitindo que poderá vir a vestir a camisola do Chelsea. "Chelsea? Pode ser que vá", afirmou o internacional espanhol à Radio Cope após o encontro da seleção com El Salvador. O avançado ainda garantiu sentir-se melhor na recuperação da lesão muscular, embora ainda com alguns receios: "Estive muito bem.  Tinha que me testar e forçar e, ou me lesionava, ou podia ir para o Mundial, e a verdade é que me senti bem. Até hoje estava com medo, mas perdi-o"  O hispano-brasileiro assumiu ainda que o seu objectivo é estar a cem por cento para o mundial " Espero jogar da melhor forma possível o Mundial. É meu objetivo. Cada vez melhoro mais a compenetração com os companheiros sobre o campo. A verdade é que a semana foi muito boa. Estou a cada dia melhor nos treinos e o importante era testar na partida".

ACOMPANHE TODOS OS RESULTADOS E ESTATÍSTICAS MINUTO A MINUTO E REVEJA AS SUAS APOSTAS - Livescore by: futebol.com