Chelsea: No grande jogo deste fim-de-semana da liga inglesa o Chelsea de Mourinho levou a melhor sobre o Manchester City batendo-os por 2-1. O primeiro golo da partida surgiu para o lado do Chelsea aos 33 minutos por Schurrle mas no ínicio da segunda parte após um grande pontapé Nasri empata o jogo mas no minuto 90 a equipa de Mourinho assegurou a vitória após um golo de Fernando Torres que no primeiro golo já tina sido determinante. Com esta vitória o conjunto de Londres está no 2º lugar da liga inglesa continuando a sua perseguição ao líder Arsenal.
Tottenham: A equipa de outro português, André Villas-Boas também ganhou e como Mourinho com sofrimento pois os Spurs venceram o Hull City a 10 minutos do fim por uma grande penalidade convertida por Roberto Soldado.
A equipa de Londres assim sobe ao 4 lugar com menos um ponto que o Chelsea e Liverpool e menos três pontos que o líder Arsenal. Na próxima jornada o Tottenham vai ao terreno do Everton, que é sempre difícil de vencer como se vê nas últimas épocas.
Itália: No campeonato italiano a Roma continua a sua excelente campanha onde até agora só conhece o sabor da vitória. Nesta jornada a sua vítima foi a Udinese mas os Romanos só venceram pela margem mínima e perto do final graças ao golo do norte americano Bradley. De dizer que Maicon foi expulso aos 60 minutos por acumulação amarelo. A Roma com acaba esta jornada com 5 pontos de vantagem sobre os outros adversários.
- Ainda no campeonato italiano o Milan perdeu frente ao Parma por 3-2 num jogo louco pois o Milaneses tiveram a perder por 2-0 mas na segunda parte em apenas 2 minutos empataram o jogo e no minuto 90 a equipa da casa matou o jogo após ter marcado o golo da vitória;
- A Juventus atual bi-campeã italiana venceu em casa o Génova graças ao golo de Vidal e de Tevez;
- O Napoli também regressou às vitória depois de ter vencido o Torino por 2-0 com dois golos de Higuain por penaltis;
- A Lázio e a Fiorentina cumpriram e venceram os seus jogos respetivamente por 2-0 e 2-1.
PSG: A equipa francesa tropeçou hoje no campeonato francês e perdeu a vantagem que tinha ganhado na semana passada ao empatar 2-2 com o Saint Etienne. Os golos da equipa da casa foram marcados por Corgnet e Hamouma e os golos do parisiense foram apontados por Cavani tendo o último o golo ser marcado aos 90+3 evitando assim a derrota da equipa da capital francesa. O conjunto de Blanc viu assim o Mónaco cola-se novamente à sua equipa.
Mónaco: A equipa do principiado bateu esta tarde o Lyon por 2-1. Em campo tiveram três portugueses, João Moutinho e Ricardo Carvalho no lado do Mónaco e o guarda-redes Anthony Lopes para o lado do Lyon. A equipa de Ranieri colocou-se primeiro em vantagem por Obbadi e na segunda parte aumentou a vantagem por Falcão mas o Lyon ainda vinha a reduzir por Gomis mas insuficiente para evitar a derrota do Lyon. Apito final vitória do Mónaco.
Atlético de Madrid: A equipa de Madrid recebeu e venceu o Bétis por 5-0 e continua a sua perseguição ao Barcelona que têm um ponto de vantagem sobre os colcheneros. Os golos da equipa de Simione foram marcados por Diego Costa, Gabi; Oliver Torres e 2x por David Villa. O Atlético de Madrid continua assim no 2º lugar da liga espanhola.
Excelente resultado do adversário do Porto na Liga dos Campeões.
Portugal: - O Estoril bateu esta noite o Marítimo por 3-1 nos Barreiros.
Comente