Aviso: RigorTático em Manutenção      

FUTEBOL INTERNACIONAL: Barcelona tropeça enquanto Real ganha; Arsenal isola-se no campeonato Inglês e o United perde pontos mais uma vez; PSG ganha; Borussia e Bayern ganham os seus jogoS; Milan bateu a Udinese por 1-0


Barcelona: Hoje a equipa de Messi perdeu os seus primeiros pontos no campeonato espanhol após ter empatado 0-0 com o Osasuna. Assim com este resultado o Barcelona pôs em perigo a sua liderança pois pode perde-la para o Atlético de Madrid se a equipa de Simione conseguir ganhar o seu jogo. Numa partida em que Messi começou no banco e só entrou aos 68 minutos, o Barcelona fez um jogo muito fraco em Pamplona e na 1º parte só tinha efetuado 1 remate. O Barcelona assim terminou com o seu melhor arranque de sempre no campeonato espanhol.

Real Madrid: A equipa de madrilena ganhou hoje frente ao Málaga por 2-0 com golos de Ronaldo ( este de penalty ) e de Di Maria. O jogo que teve como local o Santiago Bernabéu assistiu a um jogo muito desconcentrado e ineficaz de Ronaldo que no golo que marcou pediu desculpa aos adeptos pela sua exibição ( um gesto de grande carácter ) mas que não impediu que o Real ganhasse o jogo e encurtasse o número de pontos que o separa do topo da liga, objectivo conseguido pois o Barça empatou hoje frente ao Osasuna sem golos.

Inglaterra: Hoje o mundo assistiu a mais uma fantástica jornada da Premier League por vários fatores: O golo de Vaz Tê; o Arsenal goleou; Chelsea também enquanto United e Liverpool empataram. 
  Primeiro assistimos a uma grande vitória do Arsenal que recebeu e venceu o Norwich por uns esclarecedores 4-1 com Ozil a bisar e Wilshere e Ramsey amarcar os restantes e assim com esta vitória isolaram-se no comando do campeonato inglês. O Chelsea de José Mourinho venceu igualmente por 4-1 o Cardiff City mas começou a perder após um erro enorme de David Luiz mas rapidamente deram a volta ao jogo com os golos de Eto'o, Oscar e um bis de Hazard, de dizer que o primeiro golo dos blues foi algo polémico mas isso não impediu o Chelsea de ter ganho o jogo e subir ao 2º lugar da liga inglesa. O Manchester City também bateu hoje o West Ham mas desta vez por 3-1, os jogadores comandados por Pellegreni derrotaram sem grandes dificuldades a equipa de Vaz Tê ( grande golo do português ) enquanto que os golos da equipa de Manchester foram apontados por David Silva e com um bis de Aguero, a outra equipa de Manchester empatou em casa com o Southampton 1-1 mas as coisa até começaram bem com Van Persie abrir o marcador mas depois o jogo começou a ficar perigoso e no minuto 89 Lovren roubou dois pontos à equipa de Moyes que assim continua a sua má época no campeonato Inglês. O Liverpool também empatou hoje em casa com o Newcastle por 2-2 e deixou assim o Arsenal fugir na liderança e agora partilha o 2º lugar com a equipa de José de Mourinho, o Chelsea que têm menos dois pontos que o Arsenal. Os golos do Liverpool foram convertidos por Gerard e por Sturridge. Noutros jogos da Premier League destaque para a vitória do Everton e do Swansea.

França: O PSG bateu esta tarde o Bastia por 4-0  com um bis de Ibrahimovic ( um deles foi um grande golo ), assim a equipa de Blanc consolida a liderança  do campeonato francês mas têm de esperar pelo resultado do Mónaco para saber se nesta jornada fica  isolado no topo da liga francesa. O resto dos golos da  equipa de Paris foram marcados por Cavani que  como o sueco fez um bis. Noutro jogos da liga francesa destaque para a vitória do Lille frente ao  Montpellier; o empate do Rennes com o Valenciennes  e a derrota do Evian com o medesto Guingamp.  Amanhã entram em ação equipas como o Lyon;  Marselha e Mónaco.


Noutras ligas: No campeonato alemão o Borussia e o Bayern de Munique venceram os seus jogos e colaram-se assim ao Leverkusen havendo agora 3 líderes na Alemanha;
Em Itália destaque para a vitória do Milan sobre a Udinese;
Nota: O Hoffenheim pediu a repetição do seu jogo com o Leverkusen por causa do golo Fantasma que deu a vitória aos farmacéuticos.  Adnan Januzaj renovou até 2018 com o Manchester United.

ACOMPANHE TODOS OS RESULTADOS E ESTATÍSTICAS MINUTO A MINUTO E REVEJA AS SUAS APOSTAS - Livescore by: futebol.com