Aviso: RigorTático em Manutenção      

Académica Arouca Belenenses Benfica Boavista Estoril FC Porto Gil Vicente Marítimo Moreirense Nacional P. Ferreira Penafiel Rio Ave SC Braga Sporting V. Guimarães V. Setúbal Champions League Europa League

Porto e Benfica avançam na Taça de Portugal


Porto: A equipa de Paulo Fonseca seguiu em frente na Taça de Portugal após bater pela margem mínima o Trofense, o único golo do jogo foi apontado por Silvestre Varela depois de ter recebido uma bola de Carlos Eduardo. Num jogo em que a exibição não voltou a ser brilhante mas justifica-se pôr ter posto a maioria dos habituais titulares no banco e aproveitou para estrear no onze inicial: Ghilas; Diego Reyes; Vítor Garcia; Fabiano; Carlos Eduardo e Ricardo. Já o Trofense parece que veio ao Dragão com objectivo de não ser goleado pois só se importava em defender e quase nunca causou perigo à baliza de Fabiano salvo algumas excepções. O Porto começou o jogo com algumas dificuldades mas rapidamente começou a controlar o jogo chegando por isso ao golo e a partir daí pouco mais se viu da equipa portista. No segundo tempo o Porto era dono do jogo apenas controlando o jogo pois não parecia que tava para sobre-carregar o adversário por isso Paulo Fonseca promoveu algumas alterações como por exemplo a entrada de Kelvin e de Quintero que veio dá mais entusiasmo à partida mas sem qualquer efeito porque o resultado nunca mais se ia alterar até ao fim do jogo. Com este resultado o Porto passa à 4º Eliminatória da Taça de Portugal.


Benfica: O Benfica ganhou hoje ao Cinfães por 1-0 resultado que permitiu a sua passagem à ronda seguinte da Taça de Portugal. O golo solitário da equipa de Jorge Jesus foi marcado por Ola John no início da segunda parte. Numa partida em que Jorge Jesus promoveu muitas alterações no onze inicial encarnado com a entrada de Ivan Cavaleiro; Steven Vitória; Sílvio; Jardel; Ola John; Funes Mori e de Lindelof. O jogo encarnado foi um bocado pobre com pouca agressividade; individualismo e um ataque desorganizado, com todos estes ingredientes o Benfica fez um jogo pouco à sua imagem em contra-partida a equipa de Cinfães deu uma boa réplica neste jogo com uma boa organização defensiva e tática e pelo seu grande atrevimento no ataque, também foi um conjunto que merecia mais deste jogo e que podia perfeitamente ter conseguido o empate mas tal não foi conseguido e por isso o Benfica saiu da região do Douro com o bilhete para a próxima ronda da competição.


Outros resultados mais importantes:

- Fátima 0-3 Vit. Guimarães;
- U.D.Oliveirense 1-3 Paços de Ferreira;
- Gafatense 0-2 Sp. Braga,
- Moreirense 0-2 Estoril;
- Covilhã 2-1 Santa Clara;

ACOMPANHE TODOS OS RESULTADOS E ESTATÍSTICAS MINUTO A MINUTO E REVEJA AS SUAS APOSTAS - Livescore by: futebol.com