Aviso: RigorTático em Manutenção      

Roma vence Napoli; Leverkusen ganha com golo fantasma; Zenit vence clássico da Rússia; Evaldo rescinde com o Sporting;


Itália: A Roma foi hoje ao campo do Napoli derrotar a equipa da casa por 2-0 com os golos a serem marcados por Pjanic ( 45+1; 70 ). Assim com esta vitória a equipa da capital italiana continua a fazer o pleno no campeonato italiano com 8 vitórias em outros tantos jogos. O jogo foi um bocado intenso no primeiro tempo com a Roma nos minutos de compensação colocou-se em vantagem por um livre-direto de Pjanic, que na segunda parte acabou com o jogo marcando o 2-0. Uma vitória justa que deixa a Roma cada vez mais líder enquanto o Napoli já vai a 5 pontos da Roma.


Alemanha: No campeonato alemão o Byer de Leverkusen colocou-se hoje no topo do campeonato numa situação provisória, pois têm de esperar pelos resultados do Bayer de Munique e do Borussia. Num jogo que ficou marcado com um golo bastante polémico ( não existe ) acabou com 2-1 favorável ao Bayer enquanto que Hoffenheim mantêm-se no 10º lugar da liga do seu país.


Rússia: O próximo adversário do Porto na Liga dos campeões, o Zenit venceu hoje por 2-0 o seu grande rival na luta pelo titulo, o CSKA de Moscovo. O ex portista, Hulk marcou um grande golo com o seu pior pé, ou seja, o direito. O outro golo do conjunto russo foi apontado por Shirokov aos 15 minutos de jogo mais tarde como já referimos Hulk fechou a contagem para os azuis e permite assim que o Zenit continue a boa campanha que está a realizar no campeonato russo.


 Sporting: O Sporting anunciou hoje a rescisão de contrato que tinha com Evaldo cujo  a situação contratual acabava em Junho. Assim o jogador brasileiro teve nos leões durante três épocas onde numa delas foi emprestado ao Desportivo da Corunha. Sem espaço no plantel leonino, Evaldo acabou mesmo por treinar à parte do plantel. De relembrar que o jogador chegou a Alvalade em 2010 por 3 milhões vindo do Sporting de Braga.

ACOMPANHE TODOS OS RESULTADOS E ESTATÍSTICAS MINUTO A MINUTO E REVEJA AS SUAS APOSTAS - Livescore by: futebol.com