Aviso: RigorTático em Manutenção      

Tottenham sofre derrota pesada; Arsenal empata; Chelsea ganha nos minutos finais; Braga perde por 3-0 frente ao Nacional; Paços volta às derrotas; Atlético de Madrid cola-se ao Barça; Lyon leva de Montpellier uma goleada; Napoli ganha e Iturbe marca outra vez


Tottenham:O Tottenham de Villa-Boas sofreu esta tarde uma derrota pesada em White Hart Lane por 3-0 contra o West Ham. Numa primeira parte em que o jogo não trouxe muitas emoções a segunda foi cheia dela para o lado dos Hammers pois marcaram três golos. O primeiro golo da equipa visitante foi marcado por Reid, o segundo pelo português Vaz Tê ( este que teve perto de sair este verão do Hammers ) e o terceiro por Ravel Morrison. O West Ham sair do estádio dos Spurs mais aliviado na classificação geral enquanto que o Tottenham viu o Arsenal e Liverpool afastarem-se.

Arsenal: A equipa de Londres não aproveitou da melhor forma a derrota do Tottenham pois foi hoje empatar a uma bola ao terreno do West Bromwich. Em relação ao jogo foi a equipa de casa a inaugurar o marcador por Hawthorns à beira do intervalo mas aos 64 minutos Wilshere voltou colocar tudo empatado, resultado que não se alterou até ao fim da partida. De dizer que o Arsenal não efetuou um jogo brilhante pois as suas estrelas hoje não conseguiram brilhar como por exemplo Ozil. O Arsenal foi assim alcançado na liderança pelo Liverpool.


Chelsea: Os Blues foram hoje ao campo do Norwich ganhar por 3-1, numa partida em que o Chelsea só conseguiu resolver nos minutos finais pelas brilhantes substituições de Mourinho, ou seja, Hazard e William. O jogo começou logo com o Chelsea a ganhar pois a equipa de Mourinho marcou logo aos 3 minutos de jogo por Óscar onde teve uma boa combinação com Demba ba, a seguir ao golo o Chelsea foi dominando até ao intervalo. Na segunda parte o Norwich começou a reagir e a perder a timidez e isso deu frutos porque aos 67 minutos o ala Pilkington restabeleceu a igualdade numa jogada onde Van Wolfswinkel teve envolvido. Depois Mourinho pôs em campo Eto'o; Hazard e William e estes mudaram completamente o jogo, isto porque aos 84 e 85 minutos de jogo Hazard e William ( que golo do brasileiro ) selaram a vitória para os lados de Londres.

Braga: A formação de Jesualdo Ferreira foi hoje à Madeira perder por uns esclarecedores 3-0, resultado que levou os madeirenses subir ao terceiro lugar do campeonato. Os golos da casa foram marcados por Mario Rondon, Djaniny e Candeias. No outro jogo do campeonato esta tarde o Gil Vicente recebeu e venceu o Paços de Ferreira por 2-1. Os golos só foram marcados na segunda parte primeiro foi o defesa-central do Gil, Pecks, depois João Vilela ampliou a vantagem mas no minuto 90 Tiago Valente reduziu para os Castores.


Atlético de Madrid: A formação de Simione continua imparável esta época venceu esta manhã a formação do Celta de Vigo por 2-1. O Atlético teve aos 26 minutos a primeira grande oportunidade neste encontro mas Diego Costa falhou o penalty mas pouco tempo depois mais precisada mente aos 40 minutos o brasileiro redimiu-se e fez o primeiro da partida. Na segunda parte Diego Costa voltou a abanar as redes do Celta aos 62 minutos mas nove minutos depois Nolito  voltou a relançar o Celta no jogo com um grande chapéu a Courtois. O Celta bem tentou o empate mas o seu esforço foi inglório porque o Atlético iria acabar por ganhar os três pontos e a voltar se a colar ao Barça no topo do campeonato.


Lyon : A equipa gaulesa foi hoje à tarde goleado pelo Montpellier por 5-1 num jogo onde o Luso- francês Anthony Lopes teve na baliza do Loyn. A equipa da casa marcou primeiro por Montanõ e depois por Mounier mas no inicio da primeira parte Lacazette reduziu para a equipa visitante mas pouco tempo depois a equipa da casa marcou outra vez por Cabella e depois novamente por Montanõ e Cabella que bisaram no encontro, o jogo terminou com um resultado de 5-1. Este jogou levou o Lyon até ao 14º lugar do campeonato.


Itália: Esta tarde Juan Manuel Iturbe, jogador emprestado pelo Porto voltou a marcar pela equipa dos Hellas de Verona. Este golo contribuiu para a goleada que o Verona aplicou ao Bolonha, que foi de 4-1.
No outro jogo da tarde o Napoli ganhou por 4-0 o Livorno, Pandev; Inler, Callejon e Hamsik fizeram os golos para os napolitanos que assim continuam a sua perseguição à Roma que é o líder atualmente do campeonato com tantas vitórias em tantos outros jogos.



Outras: Na Rússia o Zenit ganhou por 3-0, num jogo onde Hulk e Danny marcaram para a equipa russa. Noutro jogo que envolveu outro português mais precisada mente Miguel Veloso a sua equipa ganhou por      9-1.

ACOMPANHE TODOS OS RESULTADOS E ESTATÍSTICAS MINUTO A MINUTO E REVEJA AS SUAS APOSTAS - Livescore by: futebol.com