Aviso: RigorTático em Manutenção      

Académica Arouca Belenenses Benfica Boavista Estoril FC Porto Gil Vicente Marítimo Moreirense Nacional P. Ferreira Penafiel Rio Ave SC Braga Sporting V. Guimarães V. Setúbal Champions League Europa League

Real ganha graças a Ronaldo; Barça lidera em Espanha; Liverpool é líder em Inglaterra; City e Newcatle ganham os seus jogos; Mónaco vence, Munich marca passo e Roma continua imbatível


Real Madrid: A equipa madrilena foi ao terreno do Levante ganhar por 3-2 mas diga-se de passagem que a vitória foi arrancada a ferros porque o golo do empate foi marcado aos 90 minutos e o da vitória aos 90+4 pelo inevitável Cristiano Ronaldo que assim chegou ao seu sétimo golo do campeonato. Após uma primeira parte sem golos a segunda começou com o golo do Levante pelo ex-jogador do Marítimo Babá, depois o empate surgiu pelo internacional espanhol Sérgio Ramos, mais tarde o Levante recolocou-se em vantagem aos 86 minutos mas o empate surgiu em cima dos 90 minutos por Álvaro Morata e golo de ouro pelo português Cristiano Ronaldo. Com este resultado a equipa de Ancelotti recuperou o terceiro lugar ao Villarreal que ontem ganhou ao Granada por 3-0.

Barcelona: A equipa de Gerardo Martino venceu hoje o Valladolid  por 4-1 em Camp Nou mas quem marcou primeiro na Catalunha foi mesmo a equipa adversária por Javi Guerra mas pouco tempo depois o chileno Alexis Sanchez empatou a partida na passagem do primeiro quarto hora e assim o resultado manteve-se até ao intervalo. No segundo tempo o Barcelona entrou praticamente a ganhar porque Xavi  marcou aos 52 minutos. Mais tarde Sanchez ampliou a vantagem e mais tarde Neymar fixou o resultado aos 70 minutos. Assim o Barcelona manteve a sua liderança no campeonato vizinho e agora fica à espera do resultado do Atlético Madrid.

Liverpool: A equipa inglesa do Liverpool ganhou hoje 3-0 frente ao Crystal Palace com golos de Saurez; Gerard e Sturridge. Com esta vitória onde os reds dominaram por completo o jogo, a equipa inglesa subiu ainda à liderança do campeonato à condição à espera dos resultados de Tottenham e Arsenal que entram em ação amanhã frente ao West Ham e West Bromwich respetivamente.

City: O Manchester City volta às vitórias frente ao Everton por 3-1 que até agora estava a fazer uma excelente época. Os golos da turma de Pellegrini foram marcado pelo um bis de Aguero e um golo de Negredo, o golo de honra da equipa de Martinez foi convertido por Lukaku. O City com este resultado também conseguiu subir na tabela classificativa.
O Newcatle foi vencer por 2-1 a Cardiff.

Manchester United: A equipa de Moyes também voltou aos triunfos após ter conseguido vencer o Sunderland com dois golos de Januzaj,a nova estrela de Old Traford que tem apenas 18 anos. Este belga de origem marroquina além de marcar os seus primeiros golos na competição conseguiu ser a estrela do encontro. Apesar das coisas terem começado mal para os lados de Manchester pois o Sunderland marcou logo aos 5 minutos mas mais tarde iria surgir uma estrela em ascenção.

Mónaco: A equipa de Ranieiri voltou hoje à liderança isolado após ter vencido no principiado o Saint Ettiéne por 2-1. A equipa de Falcão e companhia pôs se em vantagem logo cedo por Carrasco mas depois a equipa do terretório francês empatou por Hamouma mas a 4 minutos do fim Lucas Ocampo saiu do banco para conseguir os três pontos. De lembrar que James Rodriguez teve em evidência na partida tendo efetuado uma assistência.

Alemanha: O Bayern Munique hoje empatou 1-1 frente ao Leverkusen mas mesmo assim tornou-se o novo líder do campeonato alemão porque o Dortmund perdeu hoje no duelos de Borussia por 2-0.

Itália: A Roma atropelou hoje o Inter de Milão por 3-0 no seu terreno e assim continua 100% vitorioso neste campeonato onde conta com 7 vitórias em 7 jogos. Os golos da Roma foram marcados por Totti ( 2x ) e o terceiro por Florenzi. Com este resultado o Inter desceu ao 4º lugar e perdeu a invencibilidade que mantinha no campeonato, já a Roma pressiona os seus adversários que também lutam pelo titulo.

ACOMPANHE TODOS OS RESULTADOS E ESTATÍSTICAS MINUTO A MINUTO E REVEJA AS SUAS APOSTAS - Livescore by: futebol.com