Aviso: RigorTático em Manutenção      

Académica Arouca Belenenses Benfica Boavista Estoril FC Porto Gil Vicente Marítimo Moreirense Nacional P. Ferreira Penafiel Rio Ave SC Braga Sporting V. Guimarães V. Setúbal Champions League Europa League

FUTEBOL INTERNACIONAL: Barcelona tropeça enquanto Real ganha; Arsenal isola-se no campeonato Inglês e o United perde pontos mais uma vez; PSG ganha; Borussia e Bayern ganham os seus jogoS; Milan bateu a Udinese por 1-0


Barcelona: Hoje a equipa de Messi perdeu os seus primeiros pontos no campeonato espanhol após ter empatado 0-0 com o Osasuna. Assim com este resultado o Barcelona pôs em perigo a sua liderança pois pode perde-la para o Atlético de Madrid se a equipa de Simione conseguir ganhar o seu jogo. Numa partida em que Messi começou no banco e só entrou aos 68 minutos, o Barcelona fez um jogo muito fraco em Pamplona e na 1º parte só tinha efetuado 1 remate. O Barcelona assim terminou com o seu melhor arranque de sempre no campeonato espanhol.

Real Madrid: A equipa de madrilena ganhou hoje frente ao Málaga por 2-0 com golos de Ronaldo ( este de penalty ) e de Di Maria. O jogo que teve como local o Santiago Bernabéu assistiu a um jogo muito desconcentrado e ineficaz de Ronaldo que no golo que marcou pediu desculpa aos adeptos pela sua exibição ( um gesto de grande carácter ) mas que não impediu que o Real ganhasse o jogo e encurtasse o número de pontos que o separa do topo da liga, objectivo conseguido pois o Barça empatou hoje frente ao Osasuna sem golos.

Inglaterra: Hoje o mundo assistiu a mais uma fantástica jornada da Premier League por vários fatores: O golo de Vaz Tê; o Arsenal goleou; Chelsea também enquanto United e Liverpool empataram. 
  Primeiro assistimos a uma grande vitória do Arsenal que recebeu e venceu o Norwich por uns esclarecedores 4-1 com Ozil a bisar e Wilshere e Ramsey amarcar os restantes e assim com esta vitória isolaram-se no comando do campeonato inglês. O Chelsea de José Mourinho venceu igualmente por 4-1 o Cardiff City mas começou a perder após um erro enorme de David Luiz mas rapidamente deram a volta ao jogo com os golos de Eto'o, Oscar e um bis de Hazard, de dizer que o primeiro golo dos blues foi algo polémico mas isso não impediu o Chelsea de ter ganho o jogo e subir ao 2º lugar da liga inglesa. O Manchester City também bateu hoje o West Ham mas desta vez por 3-1, os jogadores comandados por Pellegreni derrotaram sem grandes dificuldades a equipa de Vaz Tê ( grande golo do português ) enquanto que os golos da equipa de Manchester foram apontados por David Silva e com um bis de Aguero, a outra equipa de Manchester empatou em casa com o Southampton 1-1 mas as coisa até começaram bem com Van Persie abrir o marcador mas depois o jogo começou a ficar perigoso e no minuto 89 Lovren roubou dois pontos à equipa de Moyes que assim continua a sua má época no campeonato Inglês. O Liverpool também empatou hoje em casa com o Newcastle por 2-2 e deixou assim o Arsenal fugir na liderança e agora partilha o 2º lugar com a equipa de José de Mourinho, o Chelsea que têm menos dois pontos que o Arsenal. Os golos do Liverpool foram convertidos por Gerard e por Sturridge. Noutros jogos da Premier League destaque para a vitória do Everton e do Swansea.

França: O PSG bateu esta tarde o Bastia por 4-0  com um bis de Ibrahimovic ( um deles foi um grande golo ), assim a equipa de Blanc consolida a liderança  do campeonato francês mas têm de esperar pelo resultado do Mónaco para saber se nesta jornada fica  isolado no topo da liga francesa. O resto dos golos da  equipa de Paris foram marcados por Cavani que  como o sueco fez um bis. Noutro jogos da liga francesa destaque para a vitória do Lille frente ao  Montpellier; o empate do Rennes com o Valenciennes  e a derrota do Evian com o medesto Guingamp.  Amanhã entram em ação equipas como o Lyon;  Marselha e Mónaco.


Noutras ligas: No campeonato alemão o Borussia e o Bayern de Munique venceram os seus jogos e colaram-se assim ao Leverkusen havendo agora 3 líderes na Alemanha;
Em Itália destaque para a vitória do Milan sobre a Udinese;
Nota: O Hoffenheim pediu a repetição do seu jogo com o Leverkusen por causa do golo Fantasma que deu a vitória aos farmacéuticos.  Adnan Januzaj renovou até 2018 com o Manchester United.

ACOMPANHE TODOS OS RESULTADOS E ESTATÍSTICAS MINUTO A MINUTO E REVEJA AS SUAS APOSTAS - Livescore by: futebol.com