Aviso: RigorTático em Manutenção      

Académica Arouca Belenenses Benfica Boavista Estoril FC Porto Gil Vicente Marítimo Moreirense Nacional P. Ferreira Penafiel Rio Ave SC Braga Sporting V. Guimarães V. Setúbal Champions League Europa League

Salah o pesadelo de Mourinho nesta liga dos campeões; No grupo H já começam a "fazer as malas" ainda Jovens holandeses sem medo impõem a primeira derrota a Tata Martino; No grupo F, alemães, ingleses e italianos na luta pelo apuramento; O frango de Courtois num empate com zenit; Nulo na roménia


Grupo E: O Basileia voltou a ser a um pesadelo, para Chelsea e venceu a equipa orientada por José Mourinho por 1-0. No outro encontro disputado à mesma hora, o Steaua e o Schalke 04 empataram sem golos. Tal como no jogo de Stamford Bridge, o Chelsea não consegui-o vencer os suíços. Tendo o avançado do Basileia Salah voltar a marcar a Mourinho, ao apontar o único golo da partida aos 87 minutos. Desta forma, os helvéticos continuam a sonhar com o apuramento para os "oitavos". Já o Chelsea, mesmo com a derrota, carimba o passaporte para a próxima fase. O Steaua Bucareste e o Schalke não foram além de um empate sem golos na partida disputada na Roménia. Com este resultado, a equipa romena disse adeus às competições europeias pois apenas somou 3 pontos em 5 partidas, estando já eliminada. Já o Schalke, que tem 7 pontos, perdeu o 2.º posto para o Basileia (8 pontos) e adiou a decisão da qualificação para a última jornada, onde recebe o conjunto suíço.


Grupo F: Num dos grupos mais equilibrados da presente edição da Liga dos Campeões, o Arsenal recebeu e venceu o Marselha por 2-0, enquanto o Borussia Dortmund derrotou o Napoli por 3-1. No jogo em Inglaterra ainda nem um minuto de jogo estava decorrido e já os comandados de Arsène Wenger estavam na frente do marcador, graças a um golo bastante madrugador de Jack Wilshere. Na segunda parte, já depois de ter desperdiçado uma grande penalidade por intermédio de Ozil, o Arsenal ampliou a vantagem aos 65 minutos, com Jack Wilshere a bisar no encontro, deixando assim o Marselha na ultima posição, só com derrotas. No Signal-Iduna-Park, o Borussia Dortmund triunfou por 3-1 sobre o Nápoles com Marcos Reus e Kuba colocaram a equipa de Jurgen Klopp a ganhar por 2-0, Insigne, jogador da equipa italiana, ainda reduziu mas Aubameyang fechou o resultado final onde reabriu a hipótese de qualificação para os oitavos-de-final da liga milionária, num grupo onde ainda não há clubes apurados e tudo está em aberto. Alemães, ingleses e italianos podem alcançar a qualificação mas também poderão ser relegados para a Liga Europa.

Grupo G: Este foi o jogo em que equipa portuguesa não consegui aproveitar a oportunidade depois de ter visto o Zenit, o grande rival na permanência na Liga milionária, a não ir além de um empate, em casa, frente ao Atlético Madrid, no jogo da 5.ª ronda. Adrián abriu a contagem para os colchoneros aos 54 minutos e Courtois ficou mal na fotografia e ofereceu o empate aos russos com uma grande falhanço, sendo o golo concedido a Alderweireld na própria baliza à passagem do minuto 74. Não houve portugueses em jogo já que Neto não saiu do banco da formação orientada por Luciano Spalletti.

Grupo H: O Celtic disse ontem adeus às competições europeias após perder com o AC Milan, por 3-0. No outro encontro do grupo uma equipa jovem mas madura do Ajax surpreendeu o Barcelona e alcançou uma vitória que os mantém na luta pelo apuramento. Tata Martino sofreu a primeira derrota no comando do Barça.
Os Catalães caíram em Amesterdão, com Serero e Hoesen concretizaram um grande primeiro tempo em golos, sendo que Xavi, de penálti, reduziu logo no início da segunda parte (num lance que resultou na expulsão de Veltman).
Os escoceses, sem Baldé (ficou no banco os 90 minutos), foram batidos em casa pelos golos de Kaká, Zapata e Balotelli. A formação orientada por Neil Lennon tem três pontos e já não conseguirá chegar ao terceiro posto ocupado pelo Ajax, com sete pontos. Já os milaneses têm de esperar que na última ronda o Ajax não faça um melhor resultado que os próprios, de forma a garantir o apuramento.num grupo onde o Barcelona já esta apurado.

ACOMPANHE TODOS OS RESULTADOS E ESTATÍSTICAS MINUTO A MINUTO E REVEJA AS SUAS APOSTAS - Livescore by: futebol.com