Aviso: RigorTático em Manutenção      

Adeptos do Sporting "viraram as costas à Corrupção" durante o jogo contra a Academica


                                (Clica nesta Imagem para ver a pagina que iniciou o protesto)

Parte significativa dos mais de 36 mil adeptos do Sporting que se deslocaram a Alvalade para assistir ao jogo com a Académica viraram-se de costas para o relvado nos três minutos iniciais da primeira parte.
A última jornada da Taça da Liga continua bem presente entre os adeptos do Sporting, conforme ficou claro no início da partida deste domingo com a Académica.
A partir do momento em que o árbitro apitou para o início da partida e durante três minutos - a duração do "célebre" atraso no início do FC Porto-Marítimo relativamente ao Penafiel-Sporting - boa parte da assistência em Alvalade virou as costas ao relvado onde já decorria o jogo.
Taça da Liga recordada em Alvalade (foto ASF)Numa espécie de corroboração com os protestos do presidente Bruno de Carvalho durante a semana, em relação ao sucedido, os adeptos do Sporting foram-se organizando através das redes sociais para que fosse feito um protesto no desafio frente à Académica.
Mal Paulo Baptista apitou para o começo do desafio, praticamente todo o estádio se levantou e virou costas ao relvado, numa alusão ao lema do protesto, intitulado "Virar as costas à Corrupção!".
Passados três minutos, os mais de 36 mil espectadores voltaram-se para o tapete verde e prosseguiram no apoio à equipa de Leonardo Jardim
"Três minutos e não só...", podia ler-se numa tarja exibida nas bancadas, em alusão ao atraso no início do jogo da Taça da Liga entre o FC Porto e o Marítimo.


ACOMPANHE TODOS OS RESULTADOS E ESTATÍSTICAS MINUTO A MINUTO E REVEJA AS SUAS APOSTAS - Livescore by: futebol.com