Aviso: RigorTático em Manutenção      

Académica Arouca Belenenses Benfica Boavista Estoril FC Porto Gil Vicente Marítimo Moreirense Nacional P. Ferreira Penafiel Rio Ave SC Braga Sporting V. Guimarães V. Setúbal Champions League Europa League

Adeptos do Sporting "viraram as costas à Corrupção" durante o jogo contra a Academica


                                (Clica nesta Imagem para ver a pagina que iniciou o protesto)

Parte significativa dos mais de 36 mil adeptos do Sporting que se deslocaram a Alvalade para assistir ao jogo com a Académica viraram-se de costas para o relvado nos três minutos iniciais da primeira parte.
A última jornada da Taça da Liga continua bem presente entre os adeptos do Sporting, conforme ficou claro no início da partida deste domingo com a Académica.
A partir do momento em que o árbitro apitou para o início da partida e durante três minutos - a duração do "célebre" atraso no início do FC Porto-Marítimo relativamente ao Penafiel-Sporting - boa parte da assistência em Alvalade virou as costas ao relvado onde já decorria o jogo.
Taça da Liga recordada em Alvalade (foto ASF)Numa espécie de corroboração com os protestos do presidente Bruno de Carvalho durante a semana, em relação ao sucedido, os adeptos do Sporting foram-se organizando através das redes sociais para que fosse feito um protesto no desafio frente à Académica.
Mal Paulo Baptista apitou para o começo do desafio, praticamente todo o estádio se levantou e virou costas ao relvado, numa alusão ao lema do protesto, intitulado "Virar as costas à Corrupção!".
Passados três minutos, os mais de 36 mil espectadores voltaram-se para o tapete verde e prosseguiram no apoio à equipa de Leonardo Jardim
"Três minutos e não só...", podia ler-se numa tarja exibida nas bancadas, em alusão ao atraso no início do jogo da Taça da Liga entre o FC Porto e o Marítimo.


ACOMPANHE TODOS OS RESULTADOS E ESTATÍSTICAS MINUTO A MINUTO E REVEJA AS SUAS APOSTAS - Livescore by: futebol.com