Aviso: RigorTático em Manutenção      

Fulham deu 6 milhões de euros para levar Marco Rojo


Fulham tentou contratar ao Sporting o central argentino Marcos Rojo durante a janela de transferências de Janeiro, mas números, definitivamente, não convenceram Bruno de Carvalho, que prontamente rejeitou a proposta dos ingleses, que acabou por avançar para o holandês Heitinga, do Everton.
Os Cottagers, que estão a tentar evitar a descida da Premier League, estiveram muito agitados neste mercado de inverno, em reforçar o seu plante, no qual chegaram jogadores como o atacante do Konstantinos Mitroglou vindo do Olymipakos, o Médio Lewis Holtby cedido pelo Tottenham, o central Heitinga ex Everton a custo zero e os Jovens do Manchester United Ryan Tunnicliffe e Larnell Cole.
Segundo ABola, o central Leonino era uma das prioridades do treinador Rene Meulensteen para fortalecer sua defesa. No qual o clube londrino ofereceram, cerca de seis milhões de euros pelo passe de Marcos Rojo. O presidente dos leões estava decidido a não vender o passe do defesa-central na recente reabertura de mercado e ainda mais ficou quando soube dos números apresentados.
A intenção do Sporting, até final da temporada, é recuperar, pelo menos, 25 por cento do passe do argentino. De momento, o grupo Doyen tem 75 por cento do passe do jogador e os leões, cientes de que uma presença no Campeonato do Mundo poderá valorizar imenso o jogador, pretendem recomprar a referida parte do passe do futebolista, no sentido de que, após essa recompra, o encaixe financeiro poderá ser muito maior.

ACOMPANHE TODOS OS RESULTADOS E ESTATÍSTICAS MINUTO A MINUTO E REVEJA AS SUAS APOSTAS - Livescore by: futebol.com