Aviso: RigorTático em Manutenção      

Académica Arouca Belenenses Benfica Boavista Estoril FC Porto Gil Vicente Marítimo Moreirense Nacional P. Ferreira Penafiel Rio Ave SC Braga Sporting V. Guimarães V. Setúbal Champions League Europa League

Fulham deu 6 milhões de euros para levar Marco Rojo


Fulham tentou contratar ao Sporting o central argentino Marcos Rojo durante a janela de transferências de Janeiro, mas números, definitivamente, não convenceram Bruno de Carvalho, que prontamente rejeitou a proposta dos ingleses, que acabou por avançar para o holandês Heitinga, do Everton.
Os Cottagers, que estão a tentar evitar a descida da Premier League, estiveram muito agitados neste mercado de inverno, em reforçar o seu plante, no qual chegaram jogadores como o atacante do Konstantinos Mitroglou vindo do Olymipakos, o Médio Lewis Holtby cedido pelo Tottenham, o central Heitinga ex Everton a custo zero e os Jovens do Manchester United Ryan Tunnicliffe e Larnell Cole.
Segundo ABola, o central Leonino era uma das prioridades do treinador Rene Meulensteen para fortalecer sua defesa. No qual o clube londrino ofereceram, cerca de seis milhões de euros pelo passe de Marcos Rojo. O presidente dos leões estava decidido a não vender o passe do defesa-central na recente reabertura de mercado e ainda mais ficou quando soube dos números apresentados.
A intenção do Sporting, até final da temporada, é recuperar, pelo menos, 25 por cento do passe do argentino. De momento, o grupo Doyen tem 75 por cento do passe do jogador e os leões, cientes de que uma presença no Campeonato do Mundo poderá valorizar imenso o jogador, pretendem recomprar a referida parte do passe do futebolista, no sentido de que, após essa recompra, o encaixe financeiro poderá ser muito maior.

ACOMPANHE TODOS OS RESULTADOS E ESTATÍSTICAS MINUTO A MINUTO E REVEJA AS SUAS APOSTAS - Livescore by: futebol.com