Aviso: RigorTático em Manutenção      

Nabil Ghilas, o Argelino do FC Porto também sabe resolver e põe os dragões na meias


É ao som de alguns assobios que o FC Porto recolhe aos balneários depois desta vitória que vale o acesso às meias-finais da Taça de Portugal, onde  vai disputar com o Benfica um lugar no Jamor.
Vitória sofrida, num jogo em que os dragões tiveram a perder e apenas dominaram por completo a 2.ª parte e viu o seu esforço recompensado a 3 minutos dos 90. Nabil Ghilas, 86 minutos, fez o primeiro golo com a camisola do  FC Porto.  
O Estoril na 2.º parte não foi capaz de impor o seu futebol, defendeu bem, e criou apenas um lance de golo de bola parada por intermédio de Carlitos
No jogo os os canarinhos entram melhor e inauguraram aos 28 minutos, com Yohan Tavares a fezer um passe em rutura para as costas da defesa azul e branca, Sebá simulou e permitiu a desmarcação de Babanco, que, só com Fabiano pela frente, picou a bola para o fundo da baliza.
Em desvantagem, o FC Porto só reagiu perto do final da primeira parte, aos 43 minutos, Héctor Herrera, à entrada da área, tirou um cruzamento rasteiro, Jackson não conseguiu desviar para a baliza, Vagner não agarrou e, ao segundo poste, apareceu Quaresma a rematar para o empate.
Na segunda Parte os azuis e brancos, já conseguiram tomar conta do jogo, mas apenas perto do fim, numa altura em que Nabil Ghilas já tinha entrado para o lugar de Ricardo Quaresma, o FC Porto chegou ao golo da vitória. O argelino, que esta temporada chegou ao Dragão, marcou o golo, aos 87 minutos. O ex-Moreirense aproveitou um cruzamento de Alex Sandro e disparou forte para o fundo das redes do Estoril.

ACOMPANHE TODOS OS RESULTADOS E ESTATÍSTICAS MINUTO A MINUTO E REVEJA AS SUAS APOSTAS - Livescore by: futebol.com