Aviso: RigorTático em Manutenção      

Académica Arouca Belenenses Benfica Boavista Estoril FC Porto Gil Vicente Marítimo Moreirense Nacional P. Ferreira Penafiel Rio Ave SC Braga Sporting V. Guimarães V. Setúbal Champions League Europa League

Nabil Ghilas, o Argelino do FC Porto também sabe resolver e põe os dragões na meias


É ao som de alguns assobios que o FC Porto recolhe aos balneários depois desta vitória que vale o acesso às meias-finais da Taça de Portugal, onde  vai disputar com o Benfica um lugar no Jamor.
Vitória sofrida, num jogo em que os dragões tiveram a perder e apenas dominaram por completo a 2.ª parte e viu o seu esforço recompensado a 3 minutos dos 90. Nabil Ghilas, 86 minutos, fez o primeiro golo com a camisola do  FC Porto.  
O Estoril na 2.º parte não foi capaz de impor o seu futebol, defendeu bem, e criou apenas um lance de golo de bola parada por intermédio de Carlitos
No jogo os os canarinhos entram melhor e inauguraram aos 28 minutos, com Yohan Tavares a fezer um passe em rutura para as costas da defesa azul e branca, Sebá simulou e permitiu a desmarcação de Babanco, que, só com Fabiano pela frente, picou a bola para o fundo da baliza.
Em desvantagem, o FC Porto só reagiu perto do final da primeira parte, aos 43 minutos, Héctor Herrera, à entrada da área, tirou um cruzamento rasteiro, Jackson não conseguiu desviar para a baliza, Vagner não agarrou e, ao segundo poste, apareceu Quaresma a rematar para o empate.
Na segunda Parte os azuis e brancos, já conseguiram tomar conta do jogo, mas apenas perto do fim, numa altura em que Nabil Ghilas já tinha entrado para o lugar de Ricardo Quaresma, o FC Porto chegou ao golo da vitória. O argelino, que esta temporada chegou ao Dragão, marcou o golo, aos 87 minutos. O ex-Moreirense aproveitou um cruzamento de Alex Sandro e disparou forte para o fundo das redes do Estoril.

ACOMPANHE TODOS OS RESULTADOS E ESTATÍSTICAS MINUTO A MINUTO E REVEJA AS SUAS APOSTAS - Livescore by: futebol.com